Monday, March 31, 2008

Divagando, Comentando, Sonhando, Reclamando, Esperando...

Quando ando na rua, tenho mania de olhar as pessoas... o jeito como se movem. Acho que o jeito de alguém se mover diz muito sobre a pessoa. Se é confiante, prepotente, medrosa...

Vejo muita gente reclamar dos preços de muitas coisas, que ganham pouco e tudo o mais. Mas já notaram que quanto mais se ganha, mais é gasto?

Um dia eu realmente queria conhecer a Escandinávia e a Holanda. Pedalar de bike nestes lugares muito frios deve ser algo muito difícil.

Odeio me machucar. Sofri um acidente a 7 dias atrás e to morrendo de dor na parte atingida (caixa toráxica). Odeio sentir dor.

Eu espero um dia ter tudo aquilo que sempre quis. Problema é que eu sempre quero mais.



Quando estou sozinho em casa tenho o hábito (ás vezes) de falar sozinho. Não sei se estou falando com alguém em especial (Deus?) ou se isso é mal de quem mora sozinho...

É uma pena, mas é verdade: Sampa não é mais um lugar bo para se morar. Nem para trabalhar. Ganhamos bem aqui, mas gastamos na msma proporção.

Um dia eu queria ter um poster feito só para mim do Capitão AMérica desenhado pelo George Pérez. O cara manda muito bem.

Odeio o transito de Sampa. É uma loucura. Não importa como você vá se deslocar pela cidade. É uma loucura.

To aqui na espera da minha Mountain Bike que não sai do conserto. É com ela que gosto de "zanzar" por Sampa.



Toda vez que olho da janela do meu apê no 17 andar, me pergunto o que as pessoas lá embaixo devem estar sentindo. Será que elas estão bem? Será que todas desejam algo de bom para si ou pensam nos outros também?

Acho que o São Paulo não leva o título este ano no campeonato.

Gostaria de poder voltar no tempo com muito dinheiro, mais precisamente nos EUA no começo dos ans 80, e "viver" toda a cena Thrash Metal que houve naquela época, participar dos shows e ver meus ídolos na música quando estavam formando suas carreiras.

Odeio gente apressada para descer do metrô/onibus ou o que quer que seja. A condução mal parou e as pessoas já estão lá, aglomeradas se empurrando.

Eu ainda espero o dia em que as pessoas serão educadas umas com as outras em São Paulo.

Toda vez que estou no ócio no meu serviço, deixo minha mente ir longe... bem longe. Certa vez, consegui "flutuar" até o Alaska, e ficar lá observando aquelas paisagens maravilhosas qe misturam a beleza "assustadora" do clima de inverno rigoroso.

Viram o jornal ultimamente? A situação no Rio está um Caos...

Meu sonho de verdade, o mais íntimo, seria o de voar. Voar para longe de tudo e todos, e ficar lá por um tempo, em um estado de reflexão e observação.

Agora, se existe algo que eu realmente ODEIO é quando minha bike speed conspira contra mim em uma competição.

Espero o momento em que vou levantar um bebê nos braços, ele me olhar nos olhos e me chamar de "pai"...



Alcofa (em um dia onde o mix de sono/cansaço/ansiedade/frustração/esperança estão fazendo as coisas ficarem meio esquisitas para minhas percepções...)
|

Wednesday, March 26, 2008

Mais rápido que o normal ...

Eu nem ia escrever mais aqui esta semana, mas eu fiquei TÃO CONTENTE que não aguentei!

O pessoal do Hq Maniacs lançou um blog para falar sobre suas novidades e FINALMENTE conversar de maneira mais próxima ao pessoal que acompanha seus lançamentos. Nota 10 para a iniciativa!! De verdade!!



Agora, vamos ao que interessa: os caras já estão anunciando no próprio site o mais novo volume de Mortos Vivos (sucesso de crítica e público), já confirmaram mais um de Invencível (eu ADORO essas duas séries) e, também confirmaram a continuação de Liberty Meadows (muito bom) e ... ae quase cai da cadeira: SAVAGE DRAGON!!!!! Lá o rapaz (sorry, esqueci o nome) me disse que será em Trade Paperback (encadernado, pra quem não manja bulhufas de Inglês)!! Putz ... fica a dúvida: irão lançar desde o início (o ideal) ou no ponto de onde a Abril (queimem, queimem, queimem) parou?

E perguntei por mera curiosidade se os caras tem interesse de lançar essa nova fase dos Joes (que está bem bacana, a "America Elite") e disse que está em fase de estudo. Bom, ao meu ver isso é melhor do que um belo não logo de cara ...


Como eu queria que existisse ESTA versão do Storm Shadow dessa nova série em brinquedo... comprava na hora!


Ponto para a volta de Invencível (já li cada encadernado umas três vezes), Mortos Vivos (bão demais) e a confirmação do Savage DRagon, que é de longe a melhor coisa da Image nos anos 90, e por mostrar como Erik Larsen consegue ser tão original e ousado como o lendário Jack Kirby, que fazia histórias com o objetivo de entreter e divertir ... mas talvez os ditos "experts" não reconheçam isso hoje em dia, pois só faz sucesso coisas com o nome "Moore" e "Morrison" na capa. Nada contra nenhum dos dois. Adoro quase tudo de ambos. Mas fechar os olhos para trabalhos realmente bons (como o Dragon)só porque são "da década dos desenhos esculachados" e porque um ou outro site diz que tais HQs são uma merda, é atestado de BURRICE!



E estou sendo muito sincero no comentário, sem ofender ninguém.

Alcofa (que vai comprar sorrindo e feliz da vida estes lançamentos ... e torcendo para que a nova fase dos Joes sai por aqui, pois já li quase tudo dela ... para quem é fã, vale muito a pena, e para quem não conhece, recomendo. Escutando FINALMENTE o novo do Testament, The Formation of Damnation ... bom bagarai, mas não superou o The Gathering)
|

Monday, March 24, 2008

Caramba...

Depois da foto do Comediante (que me agradou muito), surge uma foto do personagem mais querido de todo fã dos G.I Joe (Comandos em Ação no Brasil): Snake Eyes!



Mais um filme que talvez no conteúdo não agrade todo mundo, mas no quesito visual deixe os fã de boca aberta.

Cresci vendo o desenho animado (junto de Transformers, Thundercats, He-Man, Galaxy Rangers e tantos outros) e com um montão dos bonequinhos a tira colo, e posso falar numa boa: vou ver este aqui no cinema.

A linha de HQs dos Joes tem coisas bem bacanas, porém completamente ignoradas no Brasil. Sua fase pela Marvel até teve algumas oisas publicadas aqui, mas foi muito pouco. Já a fase pela tutela da IDW (True American Hero) tem muitas coisas legais e, se você procurar nos locais certos, encontrará várias mini séries escaneadas em português.



G.I Joe tem tudo para ser um filme bacana. Nem épico, nem clássico, nem perfeito. Simplesmente bacana. E sou totalmente a favor do filme ser com atores, pois o universo das histórias não é tão forçado a ponto de exigir um filme completo em animação ou lotado de efeitos especiais.

Quero ver é quando vazar fotos do Storm Shadow...



Os Joes nas HQs tem um caráter totalmente internacional. Espero que isso seja lembrado no filme ... pois quem sabe, se fizer sucesso, rende uma franquia?

Alcofa (que é fã de carteirinha dos Joes, ainda possui alguns bonecos (novos e antigos) e ainda está caçando o boneco clássico de Snake Eyes (igual ao da foto)... Escutando o bom e velho Sepultura, com Max nos vocais ... Arise!!!!)
|

Monday, March 17, 2008

Fire in the Hole!

Sou um viciado em games. Quem acompanha o blog há algum tempo sabe disso. Um dos meu gêneros preferidos sempre foi o de estratégia em tempo real, na linha da série Command & Conquer, Age of Empires e Mythology (no qual eu arrebento qualquer um qe se meter a besta comigo, e sem usar Titã!). E de uns tempos para cá ando jogando uma série que infelizmente teve seu último capítulo lançado para os pcs: a megaultrafodônicapicagrossadosinfernos , Dawn of War.



A série é ambientada no universo de Warhammer 40.000. Para quem entende de jogos de tabuleiro ou de RPGs, talvez a conheça. Para os leigos,uma explicação muito superficial e rápida do cenário - que é demasiadamente rico em detalhes e possui dezenas de livros de apoio para o cenário. O épico acontece no futuro, mais precisamente no ano de 40.000 DC. Os humanos ainda existem, mas são minoria. As guerras tomam conta da galáxia e ... quer saber? O jogo é foda pra caralho! Você pode jogar com Orks (com "K" mesmo), Humanos (Space Marines, que são os mestres da destruição no jogo), Eldar (uma espécie de Elfos afrescalhados do futuro, mas são seguidores da Ordem) e os Chaos, que são a antítese dos Space Marines. Estas são as facções disponíveis para você jogar no primeiro jogo da série, intitulado Warhammer 40k: Dawn of War.



No segundo jogo (uma expansão intitulada Winter Assault) nós temos mais uma facção, as Forças Imperiais (não, não são os Stormtroopers) que na primeira aventura eram meros coadjuvantes. Pra ser bem sincero: são uns bostas inúteis que de vantagem só tem mesmo seus veículos, que são muito bons.

No terceiro game da série (Dark Crusade, que não é expansão, pois não necessita do Dawn of War na máquina pra rodar) temos a introdução de mais duas facções (essas sim, muito interessantes): o Tau Empire e os Necrons. A primeira é focada em robôs (eles conseguem fazer uns ataques muito, muito foda MESMO) e a segunda tem como grande vantagem a ressurreição de suas unidades depois de um certo tempo, o que nas mãos de um jogador esperto causa um estrago desgraçado.



O quarto (e ultimo) game a série é Soulstorm, que traz mais duas facções: a Sisters of Battle (nome ridículo) e os Dark Eldar, que assim como os Chaos Space Marine, são uma antítese dos Eldar.

A série DoW é focada em combates. Esqueça trocas, fraternidades, politicagem. O negócio aqui é limpar o chão com a cara do infeliz que está jogando contra você e acredite: isso é MUITO BOM!!! Cada facção tem suas características e qualidades/defeitos: os Space Marines, por exemplo, são muito equlibrados e depois de já terem avançado bastante nos upgrades da casa central, ficam quase imbatíveis com seus Dreadnoughts e Tanques de montão. Sem falar que seus esquadrões estão entre os que possuem mais habilidades disponíveis para os soldados. Os Orks tem como vantagem principal sua capacidade de aumentar o numero do exercito de uma maneira tão rápida que chega quase a ser absurdo, mas eles pecam na força no início do jogo, portanto, todo cuidado é pouco. As Sisters of Battle possuem algumas das melhores tecnologias do jogo. E assim por diante.



O bacana do jogo, sem dúvida alguma, são os combates. Com gráficos 3d absurdamente legais e que te permitem um zoom fantástico, ver as batalhas quando o "pau ta comendo solto" é gratificante. Ver inimigos serem mutilados, jogados ao ar, metralhados até virarem pedaços carbonizados e ensanguentados é de foder mesmo. Quantas e quantas vezes eu não mandei batalhões enormes e, quando começa o quebra pau, até eswueço da luta, só pra ficar vendo o povo de batendo com um zoom de dar gosto...

O jogo não foca na coleta de recursos como a grande maioria dos RTS faz: você tem pontos estratégicos para dominar. Faça isso e enquanto você tiver o controle, os suprimentos necessários virão. Simples assim.

Altamente recomendado.

PS: logo depois de escrever o post anterior sobre Bone, fui no submarino ver se eles tinham alguma promoção dos volumes novos. Sabem o que encontrei? O volume único (com a saga toda, mais de 1.000 páginas) por menos de 90 paus!!! Nem preciso dizer que comprei né?

Um grande abraço a todos!

Alcofa (que estava meio afastado dos games por causa de treinos, trampo, mulher, chuva, enfim, vida de paulistano que não tem tempo pra porra nenhuma. Mas que acabou de comprar um PSP ... GOD OF WAR CHAINS OF OLYMPUS!!!!! YEEEAAAHHHHHHH!!!!!!)
|

Wednesday, March 12, 2008

Fugindo do habitual

Prédios caindo. Gente voando. Porradas que derrubam montanhas. Planetas explodindo. Este é meu gênero preferido de HQs. Boas tramas, muito mistério, tripas pra todo lado e temas não tão comuns. Este é meu segundo preferido.



Mas e quando você lê algo que foge completamente disso?

De uns tempos para cá, eu ando lendo muita coisa diferente. To tentando fugir um pouco de HQs de heróis/pseudo heróis. Não que eu não goste masi ou tenha enjoado. Longe disso! A verdade é que ler um Calvin & Haroldo, Asterix, Tin Tin e tantos outros de vez em quando é bom. De verdade. Assim eu consigo para de sonhar com o final de 100 Balas, ficar angustiado esperando os encadernados de Preacher, parar de roer as unhas pra ter logo WW Hulk em casa... Enfim. Fugir do habitual.

Foi com este pensamento que eu entrei no sebo semana passada. E saí de lá consideravelente mais pobre.

Existem alguns sebos em Sampa que são verdadeiros paraísos. Ou você acha muita coisa em estado mediano, ou acha pouca coisa em estado perfeito. Mas você SEMPRE ACHA alguma coisa. Isso é fato. E revirando as estantes de HQ (quase comprei Supremo do Alan Moore, mas acabei desistindo) no sebo, encontrei todos os numeros publicados até então do Bone, de Jeff Smith.



Explicar Bone é oomplicado. Ao meu ver, a série pode agradar facilmente todos os públicos, porque ela às vezes é bem descontraída (um enorme ponto positivo pra isso), às vezes tem umas reflexões bem sérias (principalmente a respeito de responsabilidade e amadurecimento) e tem doses cavalares de humor. Isso é fato. Ver as trapalhadas dos primos Bone e, Phoney Bone que é um puta de um sacana, é gratificante. Olhando bem, às vezes Phoney e Smiley Bone parecem muito com Pinky e Cérebro, da Warner Bros, personagens estes que possuem um lugar enorme no meu gosto pessoal. Fone Bone, que é o protagonista da série (mas muitas vezes fica ofuscado por causa dos momentos hilários de Smiley Bone), funciona como um meio termo na série.


Imagem da adaptação pra PC, bem bacana


O fato é que Bone não caiu nas graças do público brasileiro. O por que disso, ninguém sabe. Talvez seja pela editora que o publica, a Via Lettera, que é famosa por cobrar preçso exorbitantes e a qualidade de suas publicações SEMPRE é discutível. Acho que o único acerto real dos caras foi Maus, que sai perfeito e com um preço justo. E outro grande mal da Via Lettera: periodicidade. Eles publicam quando bem entendem, essa é a verdade. Como meu contato com a série é muito recente, tava pesquisando sobre a publicação da mesma no Brasil e notei que a Devir ia assumir a mesma, publicando encadernados exatamente iguais aos originais, mas com um detalhe: eles teriam como base a noa republicação da série, totalmente em cores. Tudo bem que um dos grandes charmes da série é justamente por ser em preto e branco, mas vi a edição americana colorida e gostei bastante do resultado final. De verdade. Mas por causa de um problema de comunicação com os detentores da série, a Devir perdeu os direitos de publicação, e ficou com a 1a edição encadernada impressa e encostada. Prejuízo geral. Mas fica a dúvida: a Devir é famosa por cagar algumas publicação que assume. Será que isso acontecereia com Bone também? Será que estamos na vantagem com a publicação duvidosa da Lettera?



Fato é que saíram até agora 12 edições de Bone no Brasil (pelas minhas contas vai ser um total de 18) e todas com preços salgados demais. Por meras 70-80 paginas em preto e branco, você paga mais de 25-30 paus. Sejamos sinceros: isso é CARO PRA CARALHO!

Mas eu tenho mal de colecionador. E to atrás das edições. Já consegui 9 até agora e, como já disse, os sebos às vezes são a salvação de colecionadores ou gente que ta com a grana curta. Por módicos 10 reais cada edição, eu engordei ainda mais as intermináveis fileiras de HQ em casa... Mas fica meu medo: e se a Devir conseguir novamente os direitos? Provavelmente eu vou comprar tudo de novo ... só que em cores desta vez.


Dupla impagável


Fato é: Bone é legal, divertido e prazeroso de ler. Totalmente descompromissado em assumir um gênero. O objetivo do autor é só contar uma boa história que entretenha. E ele conseguiu isso em 55 edições.

Altamente recomendável para quem gosta de boas HQs.

Alcofa (que odeia esse lado de colecionador compulsivo dos infernos ... escutando um novo som do Testament que vazou ... foda!!!!! Mas ainda não é o album .... vaza logo porra!!!!)
|

Friday, March 07, 2008

Só pra constar

Respeito a opinião de todos, mas a foto abaixo...



... me convenceu de uma coisa: pelo menos a caracterização do meu personagem preferido na série está ótima. De verdade.

Gostei tanto da foto que vou até colocar no MSN ...

E comparando com este desenho...



... acho que os caras tão indo pelo caminho certo. Nem vou publicar as outras aqui, mas também gostei delas.

Sim, Watchmen é daquelas HQs qe muita gente acha que não deve ir para a telona, mas o mesmo foi dito tantas vezes sobre Batman, e tivemos o excelente Cristian Bale no papel do morcegão, encarnado com perfeição. E "John Winchester" é macho bagarai, da porrada no capeta em pessoa e caraio a quatro ...

Agora, na boa? A cicatriz clássica do Comediante ficou bizarra!!! Legal!

Alcofa (que rele Watchmen uma vez por ano há mais de 10 anos... e adora o Comediante)
|

Wednesday, March 05, 2008

Essa merece real atenção

Este post é sobre para quem gosta de metal, som definido pelos fãs do mesmo como "coisa de macho". Por isso, se você é Emo, fresco, dócil ou simplesmente não gosta de metal (azar o seu), pode ignorar o post. E não me desculpo pelos xingamentos acima. Eu não gosto de estereótipos "delicados".

Na net é normal nós conhecermos um monte de gente. Alguns que valem a pena citar (como o grande LC Logan, o sempre fodástico Doggma, o ultra antenado Luwig, meu brother carioca Cybermano e tantos outros, e vocês sabem quem vocês são) e outros que não valem bosta, que geralmente é aquela galera que gosta de perder horas a fio falando mal de outros e causando confusão. Enfim, fodam-se eles. O post não é pra isso. Não mesmo.

O legal da galera que curte metal (os que tem algo na cabeça, não os retardados que acham que por você não bater punheta cada vez que Black Sabbath é pronunciado você não curte metal...) é que volta e meia uns apresentam bandas legais, albuns novos, enfim, mostramos uns para os outros coisas novas. Agora legal mesmo é quando um brother que você conheceu pela net (e só conhece por ela)ta assumindo os vocais de uma banda que já possui um certo renome no cenário underground nacional!

Não gosto de mentiras e vou ser sincero: não conhecia o Ivory Gatesaté o dia de hoje. Tava no trampo e o sempre preciso nos comentários Hulk me chamou no MSN. Quando eu e o Hulk nos falamos no MSN geralmente é pra falar de metal mesmo ou falar bosta sobre alguma coisa engraçada/escrota. Quando o cara me falou que assumiu os vocais da banda citada e além disso gravou uma faixa que ta disponível no site da banda, eu nem pensei duas vezes: escrever sobre o assunto.

Como já disse, não conheço o som da banda. Meu primeiro (e único até então) contato com o som dos caras foi através da faixa "Serpent Kiss", disponível no sitepara download ou para escutar a mesa enquanto você dá uma navegada por lá. E por falar no site, achei de bom gosto. Não chamativo demais, nem tosco demais. Na medida. Só acho que poderia ter algo do tipo letras no site, mas isso não é fundamental. É algo que EU GOSTO de ver em sites de bandas. Minha opinião pessoal.

vamos ao que interessa: o som da banda. Ou melhor, dessa faixa. Conheço o Hulk há um tempão mas nunca tinha escutado o cara soltar o gogó. Conheço dois cabras que já foram ao interior e que já o viram cantar. duas coisas: voz coesa e afinada e bom feeling de palco. Será? Bom, sobre o palco eu não psso opinar, mas a voz do cara... manda bem de verdade, sem tentar parecer com ninguém ( o cara é fãzaço do Dio e eu tinha medo de escutar isso. Nada contra o baixinho, que fique claro). Sua voz encaixa de maneira muito coesa com o som proposto na faixa. E o som ...

O som da banda é dificil de descrever. Eu particularmente não curto rótulos e só me importo se a msuica é boa ou não. Uma coisa que me chamou a atenção é que a faixa tem um puta clima, introdução grandona tipica da década das maravilhas no metal. Som de baixo bem coeso, na medida certa (se bem que tem alguns momentos em que eu acho que davapra ele ter mais destaque). Não é nada excepcional.Mas é bom, de verdade. Gostei bastante do trampo de guitarra. Criativo, sem frescuras e tudo bem dosado.às vezes dá até a impressão de que os caras ficaram com medo de errar, mas acho que este foi o trunfo desta musica. Deixar ela bem estruturada. E acertaram na mosca. Acho que a bateria ficou com um som bem "quebrado", com uma série de viradinhas legais, mas sem ousar demais.

Se o novo album for todo assim, tem futuro. Mas para falar que não pareceu com nada, me lembrou (não sei dizer exatamente o porque, acho que por causa do "climão da musica") em alguns momentos o ultimo album do Iced Earth com Ripper nos vocais, pela estrutura sem um "padrão" a seguir.

Bacana.

Alcofa (que escutou unica e exclusivamente a faixa para fazer esta mini resenha)
|

Saturday, March 01, 2008

O que todos já sabiam...

Finalmente saiu em terras brazilis a edição 25 da revista do Capitão América, onde o velho soldado bate as botas. Isso já tinha sido falado (inclusive aqui), discutido, xingado, enfim, todos sabiam do fato. Quem acompanha a série do Capitão sob a autoria de Ed Brubaker viu que o cara revitalizou o personagem de maneira perfeita, e durante meses foi montando a trama que culminaria nisso. Uma das coisas mais legais foi sem dúvida nenhuma o Soldado Invernal, o bom e velho Bucky. Muita gente chiou porque a morte de Bucky na Marvel era uma das poucas que tinham sido mantidas até hoje, mas, vocês sabem, na Marvel, nada em termos de cronologia ou qualquer outra coisa é respeitado. O que interessa é o $$$$ entrando. Mas essa trama foi muito boa, extremamente bem amarrada.



Quando o Capitão morreu (muita gente acha que ele vai voltar, e eu sou um destes), ficou quase que óbvio que o Bucky assumiria o manto do personagem. Nada mais lógico. Muita gente acusa o Cap de ser um personagem exageradamente piegas e, que uma versão mais "atual" se faria necessária. Bom, como dizem por ae: "cuidado com o que você deseja".

Estou acompanhando religiosamente as HQs via scan e, sinceramente?

Ta saindo melhor do que eu esperava. De verdade.



Quando surgiu o Capitão América Ultimate toda uma legião de fãs passaram a adorar o personagem (ULtimate) porque ele destoava em muitos aspectos de sua versão normal. Por exemplo: se o Rogers "normal" precisasse dar cabo de um inimigo, ele provavelmente surraria o infeliz até ele chamar pela mãe. Já nosso querido "ultimate" além de fazer isso enfiaria de lambuja uma granada no rabo do infeliz. O Cap Ultimate ao meu ver sempre foi um mix perfeito do Rogers com Walker (o Agente Americano). Quem não concorda, é só dar uma boa relida nas HQs que tenham ambos os personagens que talvez vocês notem isso. Ou não.



E o nosso "novo" Capitão América é quase que uma repetição da fórmula, mas agora na esteira do Cap Ultimate. Muita gente falou "poxa, mas o cara ta usando armas". O Cap América original quando surgiu também usava, MAS esse fato foi novamente evidenciado com o sucesso do Cap Ultimate. Então como Ultimates Vol 3 está sendo uma bela bosta (salvo os desenhos do Madureira, do qual sou fã assumido) e o Cap Ultimate perdeu seu charme, vamos nos divertir com o novo Cap, o Bucky.



Outra coisa que muita gente reclamou (eu fui um deles): o novo visual do personagem. O uniforme do Cap América é um dos mais clássicos das HQs e até hoje, nunca teve nada tão "bandeiroso" quanto o mesmo. Até sua versão alternativa em "Terra X" evidenciava esse fato... porra, o cara anda enrolado numa bandeira!



Mas, olhando com mais atenção, dá pra notar que o uniforme é um mix dos elementos do uniforme do próprio Soldado Invernal (que tinha um visual simples, porém legal), o uniforme atual que o Cap estava usando (com a cópia do cinto de utilidades do Batman de "O Cavaleiro das Trevas") e o escudo original do personagem estampado bem no peito do homem! É só prestarem atenção.



Ed Brubaker é um cara que merece respeito na indústria. E muito. Escreveu uma das melhores séries em HQ que já vi ao lado de Greg Rucka, e depois disso revitalizou um ícone esquecido e ignorado por quase todos, inclusive eu. Sou um dos maiores fãs do personagem que eu mesmo conheço e posso dizer sem sombra de dúvida: se Brubaker continuar à frente do título, nós ainda veremos ótimas histórias com este personagem que sempre foi um dos maiores das histórias em quadrinhos de super heróis!

E que soca o Batman com uma mão nas costas...

Alcofa (que acha que Loeb deveria ser queimado vivo, junto com Ultimates 3 ... E doido pra escutar logo o novo do Testament, que está demorando DEMAIS pra vazar na net!)
|