Monday, March 31, 2008

Divagando, Comentando, Sonhando, Reclamando, Esperando...

Quando ando na rua, tenho mania de olhar as pessoas... o jeito como se movem. Acho que o jeito de alguém se mover diz muito sobre a pessoa. Se é confiante, prepotente, medrosa...

Vejo muita gente reclamar dos preços de muitas coisas, que ganham pouco e tudo o mais. Mas já notaram que quanto mais se ganha, mais é gasto?

Um dia eu realmente queria conhecer a Escandinávia e a Holanda. Pedalar de bike nestes lugares muito frios deve ser algo muito difícil.

Odeio me machucar. Sofri um acidente a 7 dias atrás e to morrendo de dor na parte atingida (caixa toráxica). Odeio sentir dor.

Eu espero um dia ter tudo aquilo que sempre quis. Problema é que eu sempre quero mais.



Quando estou sozinho em casa tenho o hábito (ás vezes) de falar sozinho. Não sei se estou falando com alguém em especial (Deus?) ou se isso é mal de quem mora sozinho...

É uma pena, mas é verdade: Sampa não é mais um lugar bo para se morar. Nem para trabalhar. Ganhamos bem aqui, mas gastamos na msma proporção.

Um dia eu queria ter um poster feito só para mim do Capitão AMérica desenhado pelo George Pérez. O cara manda muito bem.

Odeio o transito de Sampa. É uma loucura. Não importa como você vá se deslocar pela cidade. É uma loucura.

To aqui na espera da minha Mountain Bike que não sai do conserto. É com ela que gosto de "zanzar" por Sampa.



Toda vez que olho da janela do meu apê no 17 andar, me pergunto o que as pessoas lá embaixo devem estar sentindo. Será que elas estão bem? Será que todas desejam algo de bom para si ou pensam nos outros também?

Acho que o São Paulo não leva o título este ano no campeonato.

Gostaria de poder voltar no tempo com muito dinheiro, mais precisamente nos EUA no começo dos ans 80, e "viver" toda a cena Thrash Metal que houve naquela época, participar dos shows e ver meus ídolos na música quando estavam formando suas carreiras.

Odeio gente apressada para descer do metrô/onibus ou o que quer que seja. A condução mal parou e as pessoas já estão lá, aglomeradas se empurrando.

Eu ainda espero o dia em que as pessoas serão educadas umas com as outras em São Paulo.

Toda vez que estou no ócio no meu serviço, deixo minha mente ir longe... bem longe. Certa vez, consegui "flutuar" até o Alaska, e ficar lá observando aquelas paisagens maravilhosas qe misturam a beleza "assustadora" do clima de inverno rigoroso.

Viram o jornal ultimamente? A situação no Rio está um Caos...

Meu sonho de verdade, o mais íntimo, seria o de voar. Voar para longe de tudo e todos, e ficar lá por um tempo, em um estado de reflexão e observação.

Agora, se existe algo que eu realmente ODEIO é quando minha bike speed conspira contra mim em uma competição.

Espero o momento em que vou levantar um bebê nos braços, ele me olhar nos olhos e me chamar de "pai"...



Alcofa (em um dia onde o mix de sono/cansaço/ansiedade/frustração/esperança estão fazendo as coisas ficarem meio esquisitas para minhas percepções...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|