Monday, March 24, 2008

Caramba...

Depois da foto do Comediante (que me agradou muito), surge uma foto do personagem mais querido de todo fã dos G.I Joe (Comandos em Ação no Brasil): Snake Eyes!



Mais um filme que talvez no conteúdo não agrade todo mundo, mas no quesito visual deixe os fã de boca aberta.

Cresci vendo o desenho animado (junto de Transformers, Thundercats, He-Man, Galaxy Rangers e tantos outros) e com um montão dos bonequinhos a tira colo, e posso falar numa boa: vou ver este aqui no cinema.

A linha de HQs dos Joes tem coisas bem bacanas, porém completamente ignoradas no Brasil. Sua fase pela Marvel até teve algumas oisas publicadas aqui, mas foi muito pouco. Já a fase pela tutela da IDW (True American Hero) tem muitas coisas legais e, se você procurar nos locais certos, encontrará várias mini séries escaneadas em português.



G.I Joe tem tudo para ser um filme bacana. Nem épico, nem clássico, nem perfeito. Simplesmente bacana. E sou totalmente a favor do filme ser com atores, pois o universo das histórias não é tão forçado a ponto de exigir um filme completo em animação ou lotado de efeitos especiais.

Quero ver é quando vazar fotos do Storm Shadow...



Os Joes nas HQs tem um caráter totalmente internacional. Espero que isso seja lembrado no filme ... pois quem sabe, se fizer sucesso, rende uma franquia?

Alcofa (que é fã de carteirinha dos Joes, ainda possui alguns bonecos (novos e antigos) e ainda está caçando o boneco clássico de Snake Eyes (igual ao da foto)... Escutando o bom e velho Sepultura, com Max nos vocais ... Arise!!!!)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Caraaaaaka! Eu tinha esse boneco aí da última foto! Voltei no tempo uns 20 anos agora! Hahahah!

5:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho que tô ensinando padre a rezar, mas cê já leu o especial "Scarlett Declassified" com a estupenda arte de Phil Noto?

Não sou muito inteirado sobre os "Comandos" que nem você, mas isso aqui parece coisa de primeira.

http://www.universohq.com/quadrinhos/2006/n11092006_06.cfm

5:34 AM  
Blogger Alcofa said...

EDdie: cara, além desse ser um dos bonecos mais bacanas da série (esse é do "remake" dele), ele tem uma coisa mais legal ainda: EU TENHO !!!! Comprei num pack dia desses junto do Snake Eyes ...

Luwig: eu tenho essa HQ meu caro! alias , tenho TANTA coisa dos Joes em scan (inglês) que to pensando em disponibilizar a fase aurea (marvel) aqui no blog, pro pessoal entender um pouco mais sobre a fase nova.

9:08 AM  

Post a Comment

<< Home

|