Monday, February 25, 2008

Em poucas palavras...

Quando escrevo muito, ou ninguém lê, ou não entende, ou não dá a minima. Portanto, sejamos objetivos. Preciso de opinões!

Fui participar de ultimo Triathlon Internacional de Santos ontem. No revezamento, só na parte do pedal (40 km). To extremamente bem treinado, condicionado e fui pra fazer pódio mesmo. De 30 corredores no pedal, eu queria ter ficado entre os 10 primeiros.

No dia anterior, furou TRÊS CAMÊRAS COM A BIKE PARADA!!!

Fui fazer a prova sem nenhum estepe! Fui com a cara e com a coragem! A menina que nadou no meu revezamento (grande Marize!! Uma verdadeira atlante!) fez o circuito muito rapido e muito forte, de verdade! Consegui sair entre os 10 primeiros! Sai pedalando e mantendo entre 38-42 km por hora. E adivinhem?

Furou pneu ... lá pelo Km 12...

Chorei de raiva. De verdade. Frustrante. Total.

Mas faz parte. Voltei a pé (descalço por mais de 12km resultou em bolhas na sola do pé, o que atrapalha meu treino de corrida). Desanimado, frustrado e desclassificado. Mas ainda ganhei medalha de conclusão da prova porque meu irmão foi tão bem na corrida que compensou a falha ...

Agora me digam: isso foi zica pura, olho gordo ou não era pra ser mesmo?


Um dia eu pedalo pelo menos um terço igual a ele...


Pra mim, serviu pra me dar mais vontade de ganhar na próxima e fazer a prova sozinho os três estágios. E ainda ganhei umas paqueras do feminino que passavam e me mandavam até beijinhos , com dózinha de mim ... hauhauhuhauhua

Enfim, o que vocês acham?


Pra quem não me conhece, o figura ae sou eu ... reparem na bomba "amarrada" na bike ... até isso deu zica!


Alcofa (que está triste de verdade com isso ... mas que sabe que na próxima vai mandar MUITO BEM!)

9 Comments:

Blogger JoaoFPR said...

Tchê,
Primeiro, parabéns por ser um atleta e não apenas um Nerd sedentário como eu, te invejo.
Segundo, não tem o que eu diga que vá mudar o fato de que tu foi extremamente azarado (e olha que não acredito no destino, mas nesse caso...).
O que eu posso dizer além de um "Shit happens".

Abração.

3:53 PM  
Blogger Alcofa said...

cara, pior é que passou um corredor e disse exatamente a mesmacoisa pra mim ... o cara era gringo, passou voando do meu lado e gritou "hey dude, shit happens..."

oh my fuck'n god!!!

5:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cara....o que lhe digo, parafraseando o gringo e o gaucho...Shit happens ALL THE GOD DAMN FUCKING TIME!!! DEsencana, não rolou, paciência, mas mantenha-se focado em seu objetivo e força, equilibrio e paz em tua "jornada". Faça e continue fazendo.

Carpe Diem, o quel vc deve uma cerva e um livro!!
BWWAAAAAAHHUUUHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

3:47 PM  
Blogger Alcofa said...

putz !! tu por aqui ? agora eu acredito que São Pedro me odeia ... hauhasuehuhaa

cara, a breja eu pago (mas não bebo mais, só whisky ... hehehe) e o livro eu te dou de presente ...

abração!

6:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oka, o que o São Pedro tem a ver com as TUAS Dívidas??
hahahaha

Abraços,
P.

3:55 PM  
Blogger Alcofa said...

pq sempre que acontece alguma coisa muito inusitada comigo , chove ...


acredite se quiser !

abração!

4:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

cara, que puta azar! nao tinha como arrumar outro estepe?

mas, sério, o cara falou mesmo "shit happens"?? ahahhahahah xD

bom, o que importa é que você sabe que foi bem e tem uma boa história pra contar! e ano que vem tem outro, oras!

melhor sorte na próxima!!

5:07 PM  
Blogger Hulk said...

Porra Alcofa que merda cara!!!

Eu ainda espero a chegada do Pneu radial para bicicletas...
A minha Drag Star é um canhão de moto mas tem pneu com camara de ar tambem e eu só posso dizer uma coisa a respeito disso... as camaras de ar funcionam de formas que vão alem da nossa compreensão... Eu levo sempre aquela garrafinha com espuma especial pra encher o pneu, num sei se serve pra bicicleta mas ela enche o pneu e veda o furo, deve ter alguma coisa similar...

1:54 AM  
Blogger Alcofa said...

Falae Fabio (vulgo Hulk)

Cara, existir, até existe. mas não sei se vc sabe, tecnologia pra bikes é muito, mas muito caro MESMO!

e eu não pagaria JAMAIS mais de 400 reais por um pneu assim... acredite, $$$ é esse!

gde abraço meu velho!

4:03 AM  

Post a Comment

<< Home

|