Wednesday, December 12, 2007

Comentando, Comemorando e Xingando

Até pensei em fazer um texto enorme sobre a segunda temporada de Heroes e seu abrupto final, no décimo primeiro episódio. Posso ser sincero? Ficou melhor assim. Tá certo que é nítido nos últimos episódios que o roteiro ficou "apertado" pra poder acabar no número de episódios (que não eram 11)até então, mas ficou legal. Heroes teve uma nova temporada satisfatória, mas só isso. Não teve aquele impacto da primeira (da mesma maneira como Lost, que foi caindo bastante em qualidade mas depois deu uma subida lá pelo fim da terceira), mas agradou. Só isso. O que tá faltando mesmo é grandiosidade na série. Dá pra ver que vários efeitos ficaram melhores do que na temporada anterior, mas ainda assim tá longe de ser "super".
E antes que eu me esqueça: o Sylar é um bosta sem graça. Podia morrer e não voltar mais.

To esperando terminar de rolar os scans da "Guerra da Tropa Sinestro", pra começar a ler a bagaça toda, mas pelo pouco que to folheando, o negócio é de longe a melhor coisa que a DC já fez em muuuuuiiito tempo.

E to feliz bagarai com a notícia da volta de Mattew Barlow ao Iced Earth!!!!!!! Quando li na net, achei que era mais uma bobagem, mas quando vi no site oficial, quase caí da cadeira! Tudo bem, Ripper é um vocalista foderoso de verdade, mas o cara só pega zebra! Primeiro vem para substituir a donzela Metal God Rob Halford (que eu gosto mais no Halford. Sério mesmo. Ripper no Judas era muito melhor)e depois vem substituir um cara que estava em uma banda que estava ascendendo mais e mais a cada dia! O Iced lançou dois albuns muito bons com Ripper e eu to babando de curiosidade par escutar as musicas de ambos na voz poderosa de Barlow! Foi meu presente "metálico" de final de ano!



E vou dizer e foda-se quem não gostar: quero mais é que o Anthrax vá pra puta que o pariu! A banda depois de lançar o excelente We Come for you All, fez aquela palhaçada do caralho de reunião (baixei o DVD e achei uma bela duma merda de show. Não pela banda, mas sim pelo bosta do Belladona, que já devia estar morto e enterrado dentro do cenário), desrespeitaram o John Bush pra cacete e agora conseguiram um vocalista novo que quase canta igual ao cara! E pior: ficam os dois idiotas do Scott e Charlie dizendo "john não gosta mais de música, ele não quer mais trabalhar com isso". VÃO PRA PUTA QUE O PARIU!!! O cara foi sacaneado, fodido e ainda ficam falando bosta dele? Ele fez o correto: recusou quando os caras chamaram de novo, depois de terem tomado no rabo pela milionésima vez com o boçal do Belladona, porque o cara é homem de verdade e tem um mínimo de vergonha na cara, coisa que estes dois putos não tem.

E foda-se o Anthrax, banda da qual sempre fui fã, mas que de uns tempos para cá, não dá para ler mais nada relacionado a esta bela merda na qual ela se tornou ...

E tem gente que ainda fala mal do Metallica.

Alcofa (que gostaria que o novo album do Anthrax fosse um verdadeiro FIASCO, contente demais com a volta de Barlow, e meio decepcionado com toda a expectativa que fizeram em torno do Sodam Yat e o cara tomou um pau bunito ...)

6 Comments:

Blogger folha said...

caro Alan
Deu pra entender a critica com as series heroes e lost como exemplo mas sera q parte da queda pelo interesse nao é por não ser mais novidade???

sobre o anthrax, uma atitude como essa merece ser lembrada para os caras serem sacaneados sempre pra ver se eles lembrem q homem tem q ser tratado como homem, o tal do John foi megafodonico recusando a proposta dos putos do Anthrax, e eu tbm to fazendo a caverira pro proximo album deles ir a merda... e com eles juntos.

7:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

e aí seu alcofa!! tá lembrado? falava com você pelo MSN e tal, mas tenho andado meio sumido da net.

EXCELENTE a volta do matt barlow pro iced earth!! e eu, apesar de gostar do tim owens, detestei o que ele gravou com o iced... não casou mesmo, e ainda por cima não foram composições lá muito inspiradas do john schaffer.

vai no iron maiden? se tivesse no rio eu iria com certeza, mas ir pra SP já é mais do que eu pagaria pra um show deles ehehe.

vai fazer uma resenha metálica de final de ano? com um top 10?
esse ano ouvi mais velharia, mas dos novos o que mais agradou foi o megadeth, disparado.
ainda tenho que conferir esse ao vivo do manowar, mas me decepcionei muito com o último de estúdio deles.

já leu alguma coisa do astonishing x-men do joss whedon e do cassaday? eu gostei demais da fase, e já gostava de firefly, do whedon, e resolvi, finalmente, dar ouvidos a um amigo e assistir buffy - a caça vampiros. é sensacional!! mesmo nos piores momentos (sexta temporada...) ainda é ótimo, e melhod do que muito do que passa hoje em dia. e tinha PORRADAAA!! em quase todos os episódios. e muitas referências nerds, não obrigatórias mas que acrescentam a quem manja do assunto.
já é uma das minhas séries favoritas, junto com galactica e jornada nova geração.
em breve vou começar a ver angel, que deve ser muito bom também.

é isso! bom final de ano pra você!

10:04 AM  
Blogger Alcofa said...

Folha: é sempre ver um prazer ver meu grande amigo marcos-fino-folha por aqui ! é meu velho, vc me conhece no mundo real e sabe que eu não lido bem com isso , esse lance de "eu cago em vc agora, depois te chamo que nem cachorrinho" ... foda né ?

abração!

cybermano: é claro que eu me lembro cara ! os brothers a gente nunca esquece !

eu to tão contente com esse lance do Barlow que já escutei tudo que ele gravou no Ived hj ! mas fica a dica: escuta a banda na qual ele iria participar (Pyramaze) pq é MUITO BOA MESMO!!! um sonho na linha do Iced Earth, só que um pouco mais trabalhado.

Não vou no Iron não cara. grana demais e show de menos. e olha que to sendo hyper sincero sobre isso.

eu sempre faço o meu "melhores do ano" né? tava esperando chegar dezembro (pq eu sempre faço em outubro ... hehehe). logo mais ta aqui.

cara, x-men pra mim morreu faz muito tempo. eu li 12 edições (acho) deste astonishing e sinceramente? num vi nada demias ali. e concordo com vc sobre Buffy ser legal. de verdade. mas eu ando vendo muitas coisas diferentes, tipo documentários e tals. to meio paradão com seriados (excluindo o heroes). Ahh, vc já viu Metal : A headbangers Journey ?? cara, se vc ainda não viu, pode baixar !! muito bacana!

grande abraço meu velho e valeu o "ressurgimento" aqui no blog !

12:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

demorei, mas vou responhder eheh.

cara, mesmo se você desencantou com os mutantes, dê uma chance pra astonishing x-men do whedon! pelo menos pela arte do cassaday ahahah!!

eu não tinha paciência pra nada dos mutantes da famigerada década de 90, era uma novela chata demais, o máximo que eu lia era quando apareciam como coadjuvantes em alguma outra revista
ou algumas histórias solo do wolverine.

voltei a ler quando o morrison entrou, e realmente não é o melhor trabalho dele, mas foi diferente e interessante, depois que ele saiu meio que parei, voltei no wolverine do millar e algumas coisas pontuais, e agora leio astonishing.
é aventura old school, sem muita inovação, e acho que nem é essa a idéia mesmo. o whedon escreveu a história dos x-men que ele sempre quis, meio que autocontida.
recomendo!
as 12 primeiras edições são a "primeira temporada", a segunda falta só uma edição pra terminar.

aliás, você chegou a escrever sobre a morte do capitão?
gostei da história, mas não sei o que pensar sobre uma volta dele ou algo assim...
pelo menos o bucky tá ótimo, só não gostei daquele desing horroroso que o alex ross bolou pro novo capitão!! não entendem que ele não manja nada disso, putz... roupa prateada?? calça preta?
gosto do capitão, mas o uniforme dele já era tosco, agora ficou pior ainda ahahaha.

o barlow já chegou a gravar algo com o pyramaze? parece que ele vai levar as duas bandas paralelamente, pelo que andei lendo. tomara que dê certo.

outro aqui que não tem vontade de ouvir nada novo do anthrax. tomara que o john bush mande bem em outra banda.
ele ia voltar com o armored saint, não ia?

não vi esse documentário do metal ainda, mas já me falaram tanto dele que vou procurar ver sim! pena que por aqui só passou num cinema muito longe, se não tinha ido ver com uns amigos.

até a próxima!!

4:59 PM  
Blogger Alcofa said...

vamos lá brother, por partes, pq vc escreveu mais do que eu no post inteiro!!

1)os x-men morreram de verdade no meu conceito. acredite. até li as 12 edições do wheedon, mas foi via scan. e n~/ao me impressionei em nada. num tem mais jeito. desencantei. a fase do millar em wolverine foi uma das coisas mais fodas que já li do peludão. de verdade. o millar é foda. o mal dele é encerrar as coisas.

cara, o dia em que eu tiver certeza absoluta de que o cap morreu MESMO, ae eu escrevo sobre isso. a morte dele eu tbm li. achei bacana. mas só isso. e concordo sobre o lance do visual. ficou meio bisonho. a melhor aparencia do cap até hj foi o cap ultimate volume 2 (aquele capacete é meu sonho de consumo)e a roupa do agente americano no não publicado por aqui "New Invaders".

o barlow vai realmente levar as bandas paralelamente. mas ainda não gravou nada com nenhuma delas.

eu quero mais é que o anthrax se foda!

e cara, vai atrás do documentário sim. não é nenhuma obra prima, mas que dá um sentimento legal da porra ao assistir, isso é inegável.

abração!

3:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é, alcofa ... vc não foi o único a ficar decepcionado com o que aconteceu com o Sodam Yat. Até que teve um tom dramático e dá até para "justificar" a tremenda surra que ele levou. Mas, pra falar a verdade, acho que todo mundo que leu se decepcionou, pois deram uma personalidade "durona" pro cara, poderes inimagináveis, e mesmo assim o Prime limpou o chão com a cara dele. Putz ... que frustração.

10:26 AM  

Post a Comment

<< Home

|