Sunday, September 16, 2007

Stay Away from Me!

A sensação de perda e inutilidade em algumas situações é sempre complicado de lidar e admitir. O pior mesmo é quando você ENXERGA o problema e não consegue solucionar o mesmo. Quando este tipo de coisa te acerta como uma marreta quase todo santo dia, provando o quanto você, que é bom em tantas coisas pode ser tão INUTIL em uma aparentemente simples, você começa a se questionar.

De verdade.

Vale a pena lutar por um sonho no qual tudo indica que realizar o mesmo é "near impossible"?

De uns tempos pra cá, ta tudo atribulado demais. To em fase de mudanças profissionais, com pouco tempo pra coisas das quais eu gosto e ter tempo e, pior: com o que você TEM TEMPO de sobra, você talvez já não queira mais se dedicar a isso.

Quando eu escrevo algo de carater "sentimental", geralmente é alguma coisa boa ou saudosista ao extremo, afinal, eu sou o "fucking alcofa", o cara que ama heróis clássicos, que já escreveu textos bagarai sobre coisas épicas e tals. Mas de uns tempos para cá, minha vida ta atribulada demais.

Vida pessoal.

Sou um cara que já alcançou "n" coisas na vida pessoal. Não tenho nem 30 anos, mas já sou dono da minha casa. Minha. Não dependo de ninguém. Moro sozinho e tenho liberdade pra fazer o que der na telha. mas tem algo na minha vida que eu não arrumo nunca. Relacionamento.

Não gosto de falar este tipo de coisa por aqui, mas como não tenho muito tempo pra ver ninguém, às vezes ajuda um pouco.

Sou um cara azarado com mulheres. Mas depende de como você entende esta palavra. Já tive mulheres lindas, mas ou eram interesseiras demais, ou problemáticas demais. E por "problemáticas", vou deixar por conta de vocês entenderem o que quero dizer.

Eu sou um dos caras que acredita PIAMENTE em destino. Sério mesmo. Não sei se é pelo fato de estudar muito sobre mitologia e história antiga, mas é a verdade: acho que todos nós temos um destino. Imutável. E acho que no meu "livro", deve estar escrito que vou ser feliz em muitos aspectos (e eu realmente sou, acreditem), mas em terms de relacionamentos, acho que não.

Sou um cara de familia grande. Sempre gostei de casa cheia. Mas quando tempo vai passndo e você vê que não consegue mudar, que tudo acontece e é conduzido da mesma maneira SEMPRE, você começa a pensar. Muito.

E um grande defeito meu surge ae: quando estou "assim", perdido, eu tenho a tendencia de me isolar. Acho que conversar não resolve muito. Resolve você conversar com a pessoa com quem você convive e tals, mas acho que sair pedindo conselhos e orientações não resolve muito. Pelo menos não comigo.

Acho que to perdendo o foco do texto. De novo ...

A verdade é: to triste bagarai com esse aspecto da minha vida. De qu adianta ser o cara legal, que todo mundo gosta, quando você não consegue fazer com que a pessoa de quem você gosta de verdade viva bem com você? Que vocês consigam ter um relacionamento normal?

É dificil...

Bem, eu tinha prometido que não ia demorar pra atualizar novamente o blog, mas menti! Hhehhee. Mas esta semana, eu vou colocar um posto nos moldes do antigo Alcofa MIllenium. Para quem me acompanha há algum tempo, talvez saque do que eu estou falando.

Grande abraço a todos!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Putz cara, nem me fale... relacionamento é f.o.d.a... no bom e no mal sentido, e no meu sentido acho que estou no teu time amigo, sozinha, mas por opção! :/

No fundo mesmo acho que nascemos para sermos sozinhos. Destiny.

Complicado... complicado.

Uma hora aparece alguém aí cara, sempre existe um sapato velho pra um pé torto. Mas se estiver com pressa anota meu telefone aí... (11) 8280-XXXX aaaaahhhhh

hehe

Beijão!!! Boa semana dear.

10:33 PM  
Blogger Unknown said...

faz parte. se todos tivessem tudo, o mundo seria sem graça. Só não faça nada estupido ou que vá se arrepender no futuro

7:43 AM  
Blogger JoaoFPR said...

Cara, relacionamentos humanos são um problema.

Em qualquer nível, familiares, sentimentais, profissionais.

A minha Amy*, me traiu da forma mais vil possível, então, nada me alegra, nem me choca mais.

Abraço.

*Ver o filme Chasing Amy, do Kevin Smith.

10:28 AM  
Blogger Luwig said...

Se tem um "amigo blogueiro imaginário" que tenho uma pusta vontade de conhecer e trocar brindes de canecas derramando cerveja, essa pessoa é você.

Certamente trocaríamos muitas figurinhas no que tange a quadrinhos e vida pessoal (em ênfase nossas demandas amorosas).

Pode ter certeza que quando pintar em Sampa - e esse dia há de chegar -, eu faço questão de pagar a primeira rodada.

Grande abraço.

8:35 PM  
Blogger Alcofa said...

Por partes:

sunreva: olha agradeço mesmo as dicas e conselhos, mas nem vem me tentar, pq eu sou daquele tipo de cara que "caiu na rede é peixe" ...

bjo pra vc!

Danilo e João: pow caras, poucas palavras valem muito mais do que se pensa !!! lot of thanks !

Luwig: há qtos anos nos conhecemos via net? nem eu sei mais! vc e teu primo (Victor) tornaram-se dois dos meus melhores brothers de net e, tbm tenho a vontade eterna de cair bebado ao lado de ambos ... Mas eu parei de beber cerveja.

Hj em dia só tomo Whisky e Vodka ... hehehehe

Grande abraço meu velho!

PS: se um dia nos encontrarmos, pode acreditar, que eu arrumo uma camiseta do Capitão América para ir a bebedeira! hehehe

1:37 PM  
Blogger ErnEstO said...

eae,
velho...

relacionamento é phoda,
assim mesmo com "ph",pq
é complexo...e como vc mesmo diz:
-bagaraio...hehehe

escrevi no meu blog uma vez, e vc e
leu comentou(lembra).tinha terminado
um namoro e bláblá(só pra encurtar)
que tinha engatado depois de outro
ehehe,me fodi...

alguns dizem:
-sorte no amor,
azar na grana...

na boa,sou azarado nos dois,hahhah
mas na verdade quem precisa de
sorte é quem joga na mega-sena...
essas sentimentalidades advindas,
do coração que permeiam nossos
pensamentos e inebriam nossa visão,
é só pra fazer valer o pulsar das
nossas veias...ter o prazer,desejo
e fundamentalmente a comtemplação
da eterna beleza feminina é só
pra nos dar a sensação de'VIDA"
e sinceramente,nada como um dia
após o outro...

e como já dizia um antigo filosofo
de um buteco:
-ex-namorada é que nem mcdonalds,
você sabe que não deve,
mas sempre acaba comendo de novo...

hahaha,deixando as piadas de lado,
o que vale mesmo,
é viver o sol de cada manhã,
e se enlaçar no romantismo do luar,
uau!

a vida é um recomeço,e o que vier
nesse imterim é lucro,hahaha

abraços.

5:11 AM  

Post a Comment

<< Home

|