Thursday, October 13, 2011

Dúvida!

Pergunta simples:

Por quê, em nome de tudo que é sagrado, lançam MAIS UMA VERSÃO DE CAVALEIRO DAS TREVAS????




POR QUÊ????????

Porra panini!!! Sou um dos caras que mais elogia seus acertos (notas 1.000 por relançarem os primeiros de 100 Balas e os prometidos de Fábulas!), mas para que isso? Porra, por que não lançam logo Planetary encadernado como essa série fodona merece, e ficam relançando pela trilhonésima vez ESSA PORRA!!!!!

Adoro DK, mas cansei de ver essa porra republicada!

E foda-se!

Labels: , , , , ,

2 Comments:

Blogger doggma said...

Faaaaala Alcofa! Caraio, que saraivada de posts. Vou pegar lá de baixo pra cima >>

Fui pelo caminho inverso do seu. Li todos os encadernados do Hex (ótima diversão, mas nada excepcional) e passei todos os Loveless. Claro que depois de ler teu texto, virou prioridade. Quanto à TN, comprei o encadernado esses dias e me iniciarei neste mundo. heh

Cara, nunca fui muito com as bandas do chamado "metalcore" (Chimaira, Trivium, As I Lay Dying, Bullet for My Valentine...). Acho que sou um thrasher old school cabeça dura mesmo. Destruction, Kreator, Entombed e Exodus me dizem mais. De qualquer forma, conferirei este novo play dos caras com a mente aberta.

Assino embaixo teu comentário sobre cotas raciais. Quanto ao resto do post Capitânico (mais um, haha), não sei se já viu o filme e os previews do filme dos Vingadores, mas gostei do que estão fazendo com o velho Steve. No filme solo ele é mais bebedor de leite, próximo do universo 616 normal. Nos Vingadores ele aparenta estar bem puto, ressentido com o mundo e descontando toda a raiva nas missões. Ultimate escancarado...

O filme dos Joe começa bem, mas virou uma porcaria inacreditável da metade pro final. Desceu não. Porra, nem Snake Eyes versus Storm Shadow prestou. Era tanto cabo-fu que parecia que os caras estavam lutando na porra da Lua. Tive que reassistir "Resolute" mais uma vez pra lavar a alma. Aquilo sim teve bolas de titânio!

"Daytripper" é um exemplo de como nosso mercado de quadrinhos é tão filho da puta que chega a ser irônico. Precisou os irmãos lançarem lá fora, ganharem Eisner, Harvey e o escambau, pra serem publicados aqui dentro por uma editora que só comercializa material gringo! É de chorar.

Boa notícia essa do relançamento Conan da fase clássica! Eu tinha várias daquelas revistonas, mas um colega meu tinha TODAS (inclusive as pré-Abril, como aquela em que ele era chamado Hartan, o selvagem). Era uma maldita montanha de 2 metros de revistas! Aposto que no alto dela o próprio Crom repousava em seu trono. Tentarei decapitar algumas despesas aqui (coisas supérfluas, como comida e água) e me apossarei deste diamante cimério.

Quanto ao re-re-relançamento de TDK é issaê mesmo que tu bem colocou. Detalhe pro "Edição Definitiva", mais uma, chegando a causar risos. Cheguei à conclusão que a Panini encara TDK como pãozinho quente. Tem que ter todo dia...

4:38 PM  
Blogger Alcofa said...

Falae Dogg!

cara, tu só completou minhas opiniões. Meu único comentário sobre o filme do Rogers: eu ODEIO o Evans!!! Então confesso que é beeeeeem foda gostar do filme, por melhor que ele tenha sido. Nota 7.

Teu comentário sobre a coleção do Conan me fez rir MUITO! Ótimo! To louco pra po as mãos nisso, pq o Conan da marvel era muito baddass!

E sobre DK...cara, que merda!!! Pq não sai Planetary??? POR QUE???? POR QUE????

12:01 PM  

Post a Comment

<< Home

|