Saturday, June 07, 2008

porrada, pescoço dolorido, sem voz ... mas valeu a pena!

Ontem fui ao Credicard Hall conferir o Megadeth ao vivo. Chegando lá, fiquei até me sentindo meio velho, dado a quantidade de muleques na fila. Mas até tudo bem, afinal, eu já fui um.

Entrando, consegui ficar quase na grade, local do qual não sou lá muito fã pelo simples motivo: na grade vc até fica bem depois de um tempo, o foda é o começo. A partezinha que vem logo atrás é onde geralmente fica a famosa "onda", onde fica aquele povo que adora ficar empurrando sem motivo algum. Mas o bom de ficar aqui é porque as "rodas" começam nesta região...



Abriram os portões as 20:00 hrs, e o show só começava as 22:00. Duas horas enrolando, batendo papo, e tendo que aguentar os tais pivetes já começando a porra do empurra-empurra antes mesmo do show em si.

Nem esquentei a cabeça. Já fui há vários shows e sei como as coisas funcionam. Pensei comigo mesmo: daqui há pouco sai tudo voando dae ou são jogados na roda, tomam porrada e saem chorando lá pra trás...

Começa o show (que teve o setlist identico ao de Curitiba, que você pode conferir aqui. Calor do caralho, ficou no minimo uns 40 graus antes mesmo do final da primeira música. E não tinha espaço pra sair pra lugar nenhum. Resultado: gente começa a desmaiar. Foi o caos. E eu puto pra caralho. Nem pensei duas vezes: chamei um cara beeeeem maior que eu, demos um empurrão monstro na galera e abrimos uma roda (já tinha uma bem próximo ao Dave). No primeiro momento, que foi que o Alcofa véio fez??? Puxei uns pirralhos pelo colarinho mesmo e joguei na roda !! kkkkkk



Tiro e queda: o empurra empurra diminui na hora ...não cessou, mas diminuiu...

O show tava com um som bem ruinzinho no inicio e logo após "Washington is Next" (som do caralho de bom), a banda sai de uma vez e Dave sai nitidamente puto...

Ânimos acalmam um pouco, a galera começa a xingar (básico), e os caras voltam quase 20 minutos depois. Com um som bem melhor e a voz de Dave mais audível (e ele canta mal bagarai ao vivo, imaginem com o som ruim???), foi porrada atrás de porrada.

Bati cabeça, literalmente. To com o pescoço quebrado hoje, nem consigo olhar pros lados direito. Rodas de monte, músicas berradas em excesso (hoje estou incomunicável! hehehe) e um sentimento de "caralho, eu tenho 15 anos" no corpo após o show.

Sim, o show teve pontos negativos. Dave mal se comunicou com a galera. Falou um pouco no final pra pedir desculpas pelo som e agradecer a bandeira do Brasil que ganhou do povo lá na grade. Mas foi só. No máximo foi aquele básico "sing for me" durante algumas músicas e só. Presença da banda no palco tava boa. James Lomenzo é cativante. Muito aliás. Cris Broderick ta bme no cargo mas eu mal prestei atenção no cara, porque, como disse, eu tava ocupado dando (e tomando) porrada a torto e direito...



Teve aquela galera que reclamou, falou que faltou essa ou aquela música. Sinceramente? NUNCA DÁ PRA AGRADAR A TODOS!! Isso é fato! Teve gente que disse que o Dave não tava empenhado no show... Sei lá, não tive essa impressão.

É que brasileiro reclama de tudo mesmo....

Mas valeu a pena pra caralho...

Observação: as fotos do post não fui eu que tirei. Foi uma menina que tava lá na grade, muita gente boa (pelo pouco que pude conversar com ela no intervalo forçado) ... créditos a ela.

Alcofa (que adorou ver "Burnt Ice" ao vivo ... foda pra caralho esse som novo, passou mal quando os caras tocaram "Tornado of Souls" ... levei um na boca do estomago que só não vomitei porque não tinha nada pra sair ali... mas como eu disse: valeu a pena!)

6 Comments:

Blogger doggma said...

Puta que pariu, hein Alcofa. Haja pescoço.

4:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

cara, nem me fala do megadeth... ainda não passou a raiva de não ter tido $ pra ir!! a bolsa do estágio atrasou e isso me fudeu hahahah!!! pelo menos vai sair a tempo de ir no circle II circle semana que vem (não é nenhum grande nome, mas deve ser o mais próximo de um show do fodaço savatage que vou conseguir rs).

fui no whitesnake, gostei muito! claro que o coverdale mostra a idade, mas ainda dá show. recomendo vivamente o último disco deles, o good to be bad.
aliás, recomendo também o último do ayreon, se vc ainda não ouviu, 01011010.

gostou do indiana jones? não sei se eu vi o filme com pressa pra ir trabalhar, se foi o cansaço, a idade rs... mas porra, tudo no filme parecia que tinah CG!! isso tirou totalmente o clima! gostei sim, mas ficou aquele gosto de que poderia ser melhor.

ah! esses dias achei a edição 100 de groo - the wanderer por 2 reais no sebo! é ótimo quando isso acontece eheheh. lá já comprei punsiher volume 1 nº1 por 2 reais e um encadernado americano de zero hora por 3, o encadernado de madman da devir por 10, umas graphic novel por 2... se eu não quiser gastar, não posso passar ali.

valeu cara, até a próxima!
e na contagem regressiva para o hulk!!

6:48 PM  
Blogger Alcofa said...

Dogg, é por um show assim que eu sempre digo: foda-se as dores de amanhã. O que vale é vc ver uma banda da qual vc é fã desde molecão ao vivo e poder comentar isso pelo resto da semana com os amigos ... esses momentos ficam na alma

6:48 PM  
Blogger Alcofa said...

fala cybermano!

cara, circle II circle é legal... zakk tem uma voz poderosa e om som da banda soa bem coeso. Eu gosto do que os caras fazem. Bom show!

whitesnake não me faz a cabeça, mas reconheço que é clássico bagarai...

problema é que eu sou "trasher" na veia, e qto mais violencia e velocidade na musica, melhor!

indiana jones pra mim foi meio como aquela experiencia de ver um amigo de longa data que vc não via há anos: o assunto nem engrena muito como no passado, mas vc fica contente em ter visto o cara, saca?

putz cara, agora fiquei com inveja de vc ... groo numero 100 por dois contos?? encadernado do madman (acho esse personagem para lá de legal ... e o freakzoid é uma cópia descarada dele!) por dezão???

e eu achando que era sortudo ! kkkk. meus parabéns pleas compras!

Mas me tira uma duvida: madman não saiu no brasil via pixel ??? ou a devir ja tinha lançado algo???

gde abraço!

6:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Omessa! Eu nem fiquei sabendo desse show!

6:24 AM  
Blogger Alan Farias said...

é cara, perdeu um show pra lá de bão ...

6:36 AM  

Post a Comment

<< Home

|