Thursday, June 05, 2008

Considerações Metállicas

Saiu uma nota no Whiplash sobre algumas músicas do novo album do Metallica, ainda sem título definido. Você pode conferir a nota aqui.

Sinceramente, eu fico com o pé meio atrás, de novo. Quando o St Anger teve ua audição para a impressa, muitos disseram que era o mais pesado que ja tinham escutado, muita raiva e blábláblá. Eu até vi um dos vídeos do tal "Mission Metallica" e lá dá para escutar alguns riffs. E até gostei do que ouvi. Mas, vou esperar. Sem expectativas. Só vou esperar.



Mas que eu quero MESMO que este albúm seja bom, isso é fato. O Metallica sempre foi a trilha sonora da minha vida. Sempre teve este ou aquele momento em que uma música foi muito importante ou significativa de alguma maneira. E, você ver a MAIOR BANDA DE METAL DA HISTÓRIA (foda-se o Iron Maiden e seus fãs retardados) tentar se reerguer, é satisfatório. Poxa, se o Testament soltou um album foda (The Formation of Damnation), Megadeth soltou um hiper foda (United Abominations), Slayer soltou uma paulada direta no cérebro (Christ Ilusion), é mais do que esperançoso que o Metallica faça o mesmo, não é?

E foda-se o Anthrax também. John Bush é homem com todas as letras maiusculas. Tem culhões e gritou foda-se para todos ouvirem.

E que venha o novo do Metallica!

Ah! E semana que vem eu faço a resenha do show do Megadeth no Credicard Hall, em Sampa. Amanhã eu to lá na pista quebrando cabeça ao som de Take no Prisioners e berrando Gears of War até me esgoelar!



Alcofa (escutando o promo do Nostradamus-Judas Priest que vazou, com uma qualidade bem ruinzinha, mas dá pra ver que será um album bem interessante! E grande!)

Labels: , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|