Monday, June 09, 2008

Original? Sei...

Acabei de ler a terceira edição de Kick Ass, de Mark Millar e Romita JR. Boa. Pra caramba. Mas nem um pouco original, sabiam? Vejam o vídeo abaixo e pra quem quiser, veja ele pelo You Tube e preste atenção NA DATA do mesmo...



Pra esclarecer: prestaram atenção no diálogo do cara logo no começo? PARECE com ALGUMA coisa??

Bem, os "nerds" da filmagem são eu (de óculos e barba), Rico (o criador da idéia) e Fino (o "cavaleiro" sem cavalo). Na época, nós tinhamos tentado fazer um curta e tinhamos acabdo de voltar das "filmagens" ... Todas ficaram muito PIORES do que isso que vocês acabaram de ver e, pra variar, fomos beber e comer um pouco. Eu liguei a camera e com uma mão filmava e conversava com os brothers de guerra. Coloquei na net só pra darmos risada mesmo... Nem lembrava da tal "idéia" do meu amigo Rico ...

Kick Ass é original né MIllar??

Sei... sei...

Alcofa (que tava um pouco alto nesse vídeo ae e vive dando risada de si mesmo com a resposta do "faroeste sem cavalo" ... hauhauahuahauhauhaa)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois é, velho... achei a mesma coisa com esse Kick-Ass.

Mais do mesmo com força.

Cara, o que você disse no vídeo é exatamente a mesma coisa que cê comentou outro dia lá no blog, naquele post sobre viagens no tempo!

Já vi que tentar conversar contigo sobre isso é a mesma coisa que a patroa chegar propondo discutir a relação! Ahahahahahahaha...

Mas sobre faroeste, tens que assistir ao 'Pacto de Justiça' com o Kevin Coster... Cara, é a redenção dele! O tiroteio do final é p-h-o-d-a!!!

Abração.

6:14 PM  
Blogger Alcofa said...

e vc viu que eu tenho a MESMA opinião sobre viagens no tempo há MUUUUIIIITO tempo né ? hehehehe

huum, fiquei interessado nesse filme ... vou baixar!

abração meu velho!

6:39 PM  
Blogger Antonio Ximenes said...

Cara.

Aqui na senzala onde trabalho o computer não tem caixa de som.

Mas outro dia vou "escutar" esse teu curta-metragem.

Sou um NERD assumido também... e constatar que existem outros iguais a mim... me conforta um pouco.

Você tem um conhecimento muito maior que o meu.

Sou leitor de quadrinhos que acompanhou a Crise nas Infinitas Terras... da DC e as Guerras Secretas da Marvel.

Admirador de Alan Moore... principalmente nas histórias do Monstro do Pântano.

Sou fã do traço do George Perez... do John Byrne.

Como já disse... um nerd velho.

Amanhã vai ser a estréia do Verdão e estou ansioso para ver esse personagem "mais fiel" ao que a gente leu nas HQ's ou assistiu no seriado de TV com o Bill Bixby e o Lou Ferrigno.

Eu ainda tenho um fio de esperança de colocarem o Rick Jones no filme.

Estou curioso para saber como eles vão apresentar o bom e velho Steve Rogers (Capitão América) neste filme.

Vou terminar por aqui.

Té mais.

9:15 AM  
Blogger Alcofa said...

falae Antonio, blz?

cara, brigadão pelos elogios... também sou leitor da velha guarda ... to com algumas idéias sobre vídeos pra postar aqui no blog e uma delas é justamente sobre minha coleção de hqs e os "clássicos" contidos nela...

também to curioso pra ver o Hulk... tudo indica que vai ser bem bacana. Mas confesso que to mais ansioso pra ver o Batman: The Dark Knight, pq o "Begins" me impressionou mesmo. A caracterização lá foi soberba!

Mas sei lá... to até com medo de ver o Cap no filme ... eu realmente gostaria que ele fosse apresentado tipo em um documentário "a la Cloverfield", com imagens da guerra acontecendo e ele lá no meio, tão rápido e preciso que é quase impossível de captar ele direito ... ou só a voz dele gritando ordens... algo do genero. Mas rolam boatos que a tal cena com ele vai ser no gelo ... será que o Hulk vai se deparar com o "cadaver" do Rogers?? E o pior: ja foi declarado que isso NÃO SERÁ mostrado no cinema!!! temos que esperar pra ver!

abração!

11:19 AM  

Post a Comment

<< Home

|