Monday, June 09, 2008

Enxurrada de Novidades

Sabe o que vai ser o mês de Junho? O mês do "fodeu". Por que? É só dar uma olhada no checklist das editoras, meu amigo, e ver que você está FODIDO!

No meu bolso, o prejuízo vai ser grande. Os Maiores Clássicos do Capitão (que eu ainda não comprei), do Hulk (com a fase cinza!!! Ueba!!!), novo volume dos Mortos Vivos (demorou, mas finalmente saiu), Leões de Bagdá (já comprei, e adorei), Coleção DC 70 Anos, Spirit de Darwin Cooke, Torre Negra Vol 3 (atrasado bagarai... PUTA QUE PARIU PANINI!), Shazam- Sociedade dos Monstros (ueba!! Finalmente!), os encadernados de The Authority e Planetary pela Pixel Media e mais alguns mensais ae...



Resumindo: este mês não pago o condomínio nem a conta de telefone!

Brincadeiras a parte, ta foda ser amante de HQs no Brasil...

Mas fiquei contente mesmo com tudo isso ae, principalmente a fase do Hulk Cinza (não a fase do Tira Teima, é quando ele se torna o Hulk Cinza). Tem também o "Maiores Clássicos" do Homem de Ferro que contém um arco legal, mas não sei se vou comprar, porque nunca fui um grande fã do personagem.



Enfim. F-O-D-E-U.

Alcofa (que achou Leões de Bagdá de muito bom gosto, ta lendo aos poucos o encadernado de Invisíveis da Pixel Media para "pegar" as referencias tão boas assim que osfãs clamam por ae, que vai finalmente começar a ler "Lugar Nenhum", de Neil Gaiman, e a procura do livro "Clube da Luta", que ta mais dificil de achar do que nota de 50 na rua ... Escutando muito Megadeth, porque eu ainda to na fase de abstinência do show, e não dá pra esquecer assim, da noite pro dia "Tornado of Souls" berrada por mim a plenos pulmões e a sessão de porradaria máxima em "Take no Prisioners" ...)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É nessas horas que a gente daqui de cima dá o braço a torcer e vê que a tal distribuição setorizada não é lá má idéia. Isto é, se você usá-la sabiamente, preparando-se para o soco no estômago.

Desses que você citou, tenho dúvidas quanto a 'Coleção DC 70 Anos' e os 'Maiores Clássicos do Hulk', mas o Shazam do Jeff Smith já era cofre antes mesmo de ser lançado nos EUA!

Mas tá reclamando de quê? Cê sempre compra com descontos absurdos!

5:31 PM  
Blogger Alcofa said...

pensando por esse ponto de vista, sabia que vc tem razão? a distribuição setorizada ajuda o povo de cima... frustra, mas ajuda no final das contas!

E sobre meus descontos: não é tudo que eu acho lá. Ta certo que sou um belo dum cagado e tenho um rabo dos infernos pra comprar essas coisas, mas não é em 100% dos casos... infelizmente! hehehe.

6:34 PM  

Post a Comment

<< Home

|