Friday, December 18, 2009

Finalizando ...

Em 2009, eu doei minha vasta coleção de Hqs e mantive somente o "néctar" da coisa toda...

Em 2009, fez exatos 10 anos que albuns como "The Gathering/Testament, S&M/Metallica, Risk/Megadeth" e tantos outros saíram e dividiram opiniões.

Em 2009 a Pixel Media quebrou de vez.

Em 2009 a Panini assumiu a Vertigo e tudo que era dos caras e mostrou como é que se faz.

Em 2009 saíram dois petardos simplesmente do caralho no metal: Endgame/Megadeth e World Painted Blood/Slayer. Só faltou o novo do Anthrax que prometia alguma coisa...

Em 2009 eu conheci "Scalped/Escalpo" e simplesmente fiquei viciado na série.

Em 2009 eu conheci a mulher da minha vida e em 2010 eu vou ter meu primeiro filho com ela, porque meu baby já está de dois meses.

Em 2009 eu mudei minha vida profissional radicalmente. Foi bom e ruim. Tem que saber levar.

Em 2009 nós tivemos dezenas de lançamentos de primeira qualidade, sobretudo na linha das Graphic Novels e Encadernados.

Em 2009 eu pude conhecer vários lugares do Brasil que não conhecia.

Em 2009 nós vimos uma série de idiotices mundo afora.



Em 2010 ...

As mesmas idiotices vão coninuar.

Eu vou conhecer mais locais no Brasil.

Nós teremos MAIS dezenas de lançamentos do caralho.

Eu espero mudar ainda mais minha vida profissional.

Eu serei paipai de primeira viagem.

Escalped coninuará do caralho.

Os mestres do Thrash Metal vão fazer FINALMENTE um turne conjunta!!!

A Panini vai completar Preacher!!!

Espero que mais nenhuma editora quebre ...

Mais albuns aguardados irão sair, como o novo do Anthrax e o sucessor do fodassaralho do Machine Head, The Blackening.

E que eu não me desfaça do restante das minhas HQs!

Bom... meus sinceros e eternos votos para os poucos que passam por aqui mas são sempre fiéis desde sempre: João FPR, Luwig, Doggma, Carlos, Herculano, Folha, Rogério, Eu mesmo, P (vulgo Paulo) e qualquer outro que eu tenha esquecido...voces sabem quem vocês são!

um grande abraço a todos!

Alcofa (que está FINALMENTE entrando de férias!!!!!)

Labels: , , , ,

3 Comments:

Blogger samurai said...

Pra vc tb meu velho.
Festeje aih com muitas erdigers e parabens pelo filho que venha com muita saude

Abraços
Alessandro

6:40 AM  
Anonymous Luwig said...

Como os bons costumam bradar em BSG: "So Say We All".

- Olha só, quer dizer que teremos um "Alfofa Jr." em 2010? Parabéns, meu compadre! Aproveite desde já suas horas de sono. Mais tarde, elas farão uma falta danada.

- Scalped: é tão bom quanto tudo que o Jason Aaron vem produzindo. Recomendo, também de sua autoria, o 'The Other Side' pela Vertigo e o 'Motoqueiro Fantasma'. Acredite, essa última tá pegando fogo, literalmente.

- Preacher: que Deus te ouça, quer dizer, não o Deus da HQ, mas o nosso bom Deus. Eheheh...

- Espero que essas boas vibrações da Vertigo/Panini continuem em 2010. Continuem mesmo, no sentido de "continuidade/regularidade" de seus lançamentos. Mesmo com a decisão equivocada de publicar DMZ com um luxo desnecessário, vou torcer bastante para que saia pelo menos 2 ou 3 álbuns.

Abração, meu chapa.

Feliz Natal e um próspero ano novo pra você e os seus.

9:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

11:01 AM  

Post a Comment

<< Home

|