Tuesday, August 25, 2009

E a novela vai recomeçar!!!!

Ok, TODOS devem saber que a Panini assumiu Vertigo/Wildstorm.

OK!

Mas e dae?

A ÓTIMA notícia é que eles vão relançar DO ZERO a ótima Y: o ultimo homem (que foi uma das poucas HQs que me arrancou lágrimas ao terminar de ler. Chorei mesmo) e DMZ (que agora vem com titulo traduzido e fica ZDM). EXCELENTE notícia!

Será?

Assim... as séries vão sair em arcos fechados (PALMAS!!!) e provavelmente nos moldes de Marvel Apresenta: lombada quadrada e preço acessível. Ok! Ótimo! Mas o que me preocupa MESMO é: e a periodicidade?

Vejam só: eu fiquei muito feliz com o lançamento de "The Immortal Iron Fist" no Brasil em edição fechada com o primeiro arco. Mas o segundo arco só está vindo AGORA e com MAIS DE UM ANO entre um e outro!!!!

Tanta espera é válida assim?

Eu sempre fui da opinião a favor com relação aos encadernados: ficam mais bonitos na estante, são melhores pra ler (do que esperar meses a fio...se bem que um dos chamres das HQS ta justamente ae ... mas tudo bem), são mais em conta (excluindo o estupro financeiro chamado Mythos Editora ... quem mandou ser fã do Hellboy?) e outras vantagens (como extras e blabláblá). Mas a questão é que esperar alguns meses é valido (como foi o caso da saudosa Gotham Central), mas esperar mais de 365 dias, ae é de foder!



Como a Panini está começando, nem vou perguntar "cadê Preacher? 100 Balas? Authority? Planetary?" porque é cedo demais ...

Mas só o fato de termos a chance de ver Y no Brasil novamente, me fez feliz!

Gde abraço!

Alcofa (escutando o primeirão do Days of the New, Yellow ...sonzera de prima!)

Labels: , , , , ,

2 Comments:

Anonymous Led said...

Realmente, a principio parece uma boa noticia...
eu prefiro os encadernados ate pq nao tenho mais saco para ficar esperando para ler a continuacao, e eu sou totalmente contra os mixes.
a minha grande preocupacao (entre algumas outras) é qt sairá os encadernados.
por qt saiu esse do iron fist para eu ter uma ideia?
abç

9:17 AM  
Blogger Alcofa said...

esse do Iron fist foi baratinho qdo saiu ... em torno de 20 pilas

8:24 AM  

Post a Comment

<< Home

|