Wednesday, July 29, 2009

Uma tentativa de algo novo ...

Como vemos muitos podcasts e vídeos sobre HQs, peguei meu celular num momento de ócio total e ao invés de escrever, fiquei falando um pouco sobre HQs e um dos meus personagens preferidos, o Superman.

Vejam, comentem e, se der certo, provavelmente este será um formato mais frequente aqui.





Ficou meio fora de sincronia o vídeo e o audio e eu não sei dizer bem o porque ...

Um abraço!

Alcofa (que de trilha sonora ao fundo do vídeo tava rolando Annihilator, Waking the Fury)

Labels: , , , ,

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Válido o novo formato e talz, boto fé de experimentação (desculpas pra preguiça de escrever, hehehe), mas tinha um rock no fundo ae que às vezes dificultava ouvir, mas de boa. É isso ae, abraço!

6:43 AM  
Blogger Alcofa said...

COM CERTEZA é preguiça de escrever!!! kkkkkkkk. Na próxima eu baixo o som ...

abração!

10:13 AM  
Anonymous folha said...

Ponto positivo para a idéia do "videoposte" eu tambem aprovo a ideia assim vc fala mais sobre o tema e de uma forma que se entende exatamente oque vc pretendia (não que isso não acontecia antes, vc sempre escreveu de uma forma clara e objetiva). Dica para o proximo video, diminua a resolução da camera para que talves rode com menos travamento e fique, quem sabe, no mesmo tempo que o som.
Abraço meu mano

1:11 PM  
Blogger doggma said...

Bacana a iniciativa, Alcofa! Melhorando a sonoplastia, como foi dito aê, fica show. :)

Em tempo, Thor x Clark... acho o mesmo que você. Seria uma puta batalha visceral e sanguinolenta, mas no fim leva o último filho de Krypton. É um moderfóquer que vira o jogo sempre no último segundo.

Minha única reserva também era quanto à natureza mística do asgardiano, o que, pra mim, acabaria com as chances do Clark. Porém, quando usaram magia para matar o Superboy Prime, em Crise Infinita, não funcionou, pois ele é de uma realidade alternativa - e aí ficou estabelecido que os Supermen do multiverso são vulneráveis apenas à magia de suas respectivas realidades. Conclusão: nada de Mjolnir fazendo a diferença no final. Meio louco, mas acho que faz sentido.

7:10 PM  
Blogger Alcofa said...

Folha: véio, valeu as dicas! Vou tentar fazer do ejito que vc falou ... eum é camera não, é um celular véio que eu tenho! kkkkkkkkk

Dogg:Pow, verdade isso que vc falou sobre a fraqueza qto a magia que foi apontado em Crise Infinita. Mas eu tenho CERTEZA que os caras vieram com esse papo por causa de Liga e Vingadores ... porque lá nada disso tinha sido citado ... hehehe

Grande abraço!

6:08 AM  

Post a Comment

<< Home

|