Thursday, June 18, 2009

Será que milagres REALMENTE EXISTEM?

Quem é fã de heavy Metal de longa data e mais especificamente de Thrash Metal SEMPRE sonhou em ver os "4" juntos numa turne, não é?

Quem diabos são os 4?









Vamos aos fatos conhecidos.

Dave Mustaine ainda é ressentido com relação ao Metallica.

O Slayer não faz questão alguma de tocar com o Metallica.

O Anthrax é a mais acessível de todas as bandas (e desculpem os Tr00s da vida, a mais fraca também), portanto eles tocariam com qualquer uma delas.

E por que diabos eu levantei este assunto? Porque até agora eu NÃO ACREDITO que estou vendo Slayer e Megadeth excursionando JUNTOS! Cara, isso é surreal! Primeiro porque Dave teve uma briga assumida com Kerry King durante anos. Ok. Dave teve briga assumida com O MUNDO TODO DURANTE ANOS. Mas isso não vem ao caso. Acho que só a iniciativa da Gigantour já mostrou o quanto o Sr Mustaine está com a cabeça mais arejada pra vida. Parabéns pra ele. Acho que se ele tentasse fazer um festival junto com o Anthrax também, os caras aceitariam numa boa, pelo simples fato de Scott Ian falar abertamente que é amigo de Dave e um grande fã da banda.

O problema nesta história toda seria?

Um ovo cru pra quem respondeu certo!

A verdade é uma só: independente da qualidade musical (que voltou a ser boa), o Metallica gosta de dinheiro. E muito.

Uma turne com essas quatro bandas seria O SONHO REALIZADO de todo e qualquer fã de Thrash Metal! Cara, poderia ser na ordem que fosse, ia agradar QUALQUER UM!

Bom, sonhar não custa ... afinal, Slayer e Megadeth estão ae e Dave vive soltando notas que vai convidar mais um do "Big 4".

Ta na cara que é o Anthrax ...

Alcofa (que iria mesmo pra ver Megadeth e Slayer, porque ambas ainda mandam MUITO ao vivo ... o Anthrax eu sinto do Bush, e o Metallica infelizmente ta perdendo a força ao vivo ... escutando Five Magics, Megadeth)

Labels: , , ,

1 Comments:

Blogger Unknown said...

se for reparar bem, até que é verdade que o Anthrax é a mais fraca hoje em dia... mas se for ver, eles nunca mudaram o som nos anos 90; se for ver, até o Slayer mudou! acho que é por isso que o Anthrax não é tão conhecido hoje como deveria

2:41 PM  

Post a Comment

<< Home

|