Thursday, December 03, 2009

De tudo um pouco ... e rapidão!

O novo albúm do Slayer ficou foda, ams nem de longe é melhor que o do Megadeth ou até mesmo o ultimo lançamento da banda.

A edição da Panini que reúne as edições especiais do Thor "mega macho viking" ficou muito bacana! Recomendo!

Comprei Terra X pelo preço de capa. Caro pra cacete. Mas vale cada centavo.

Vi "Atividade Paranormal". Confesso que fiquei no cagaço nos momentos finais. O filmeé tenso como deve ser.

O novo Astro Boy é MUITO bacana!

Local continua sendo uma das melhores coisas que li este ano. Ja reli duas vezes.

Ta na hora de reler "Sandman" ...

Por que o Metallica só faz apresentações perfeitas, recentemente, quando tem câmeras gravando? Vi vários bootlegs dos caras e é desanimador...

Por que diabos o Over Kill não volta logo ao Brasil?

Veremos o Annihilator um dia?

Old Man Logan é bom e só isso. Nada demais.

Não consigo ler mais nada da Marvel e DC. Cansei MESMO.

Hellboy é uma das melhores coisas atuais no mercado. Pena que a Mythos só lance as HQs do chifrudo por aqui. As do Bureau são tão boas (ou melhores) quanto.

Bem que Phil Anselmo poderia lançar mais um album do Superjoint Ritual...

E o novo do Anthrax????

EU QUERO UM ENCADERNADO DO PREACHER NOVO PELAMORDEDEUS!!!!

Aliás, eu quero um monte de encadernados...

Alcofa (que até tava com vontade de escrever, mas a rotina de final de ano ta me matando! Tow devendo o post do MEME do Luwig ...)

5 Comments:

Anonymous folha said...

Comentarios rapidinhos:
-megadeth é sempre melhor q slayer
-thor é um megafodonico de elite
-é caro é???/ quanto custa??
-tbm quero conferir astro boy
-eu ainda nem li sandman
-porque só assim vem grana pro bolso dos caras. mettalica quer ver o dinheiro.
-sei nao mano, vai ver o pessoal do over kill, ja deu um the end pro brasil.
-acho que nao.
-qndo tem o nome logan no meio ja é bom por natureza
-faz tempo q nao leio nada da DC e da Marvel tbm
-tbm gosto do hellboy e olha q nem conheço bem os HQs.
-nem sei quem é phil anselmo.
-tbm nao sei do anthraxe qndo fico sabendo a inofrmação vem daqui.
-EU TBM QUEROOOOOOO
-alias eu tbm
esse eu deixei por ultimo

-kkkkkk eu tava la com vc assistindo atividade paranormal e vc tava que nem piscava kkkkkkk sujando as calças. Teve ate um omento que vc disse "fininho pega minha mão, é serio mano pega minha mão" HuWAsHuwAshuwashUWHUASHuWaShUWas

7:30 PM  
Anonymous Luwig said...

- Terra X = vale cada centavo, mas ainda assim estou "capitalizando" coragem pra dar meu lance. Só tô achando (muito) difícil a Panini publicar as duas partes restantes da trilogia.

- "Atividade Paranormal" = não estreou por aqui. A galerinha viciada em delineadores está tomando conta do nosso cinema com o Lua Nova.

- Astro Boy = no aguardo também.

- Local = não reli, mas é com folgas a melhor coisa que saiu no país em 2009 de quadrinho indie.

- Sandman = só vou rever quando estiver com a versão definitiva da Panini completinha (utopia?).

- Metallica = tá rezando a lenda por aqui que há chances de uma apresentação em Recife. Então, "sad but true", se o negócio vingar, estarei lá.

- Old Man Logan = leu o Quarteto do Millar? Bem, iniciei sua leitura esta semana, e não sabia, o primeiro arco é uma espécie de continuação do velho Logan.

- Marvel & DC = é fase...

- Bureau = queria muito ler o B.P.R.D 1947 (e antes o 1946) do Moon/Bá.

- Preacher = e pensar que faltam só três pra fechar a série...

- Meme = faz no seu tempo, sem stress.

- Abração.

3:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hmmm, sei que Terra X deve valer cada centavo, mas falta coragem pra tirar esses muitos (e bota muitos) centavos do bolso...
Tenho de ler o segundo volume de Local.
Assisti ontem a Atividade Paranormal. Achei que tivesse saído incólume do cinema, até deitar com minha esposa para dormir e ficar olhando a porta que dá para o corredor... dormi com a porta do quarto fechada ontem, hehehehee.

5:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by the author.

5:06 AM  
Blogger Sandro Cavallote said...

Cara, eu simplesmente detestei o novo Astro Boy, mas tudo bem... :)

1:10 PM  

Post a Comment

<< Home

|