Wednesday, June 25, 2008

Chumbo Grosso , porra!

Invasão Sereta é original? A idéia de Skrulls infiltrados é "nova"? Para os mais destatentos, leiam a revista "Marvel 97" número 7, formatinho, Editora Abril, com Hércules dando uma muqueta no Thor. Leiam a história do Cap América e depois me respondam... Original ... sei.

Gostaria de mandar PRO INFERNO todos os idiotas que escreveram um bilhão de bostas a respeito de "St Anger", do Metallica, quando este foi lançado e os mesmos idiotas hoje em dia dizem que o albúm é bom, só precisa se escutado com mais atenção.

E a Conrad parece que vai queimar no inferno mesmo. Depois de algumas coisas MUITO idiotas (como relançar Dragon Ball em um formato mais legal do que o primeiro lançado no Brasil, e não ter praticamente retorno NENHUM com este relançamento, afinal, quem vai vender sua coleção inteira para comprar a mesma coisa NOVAMENTE?) e praticar preços salgados em praticamente TUDO que lança e com periodicidades muito malucas (Nausicaa, Sandman, etc, etc, etc), a Editora ta indo pro saco e ao que tudo indica, vai ser absorvida pela Ediouro. Se isso vai dar certo? Só Deus sabe, porque a Ediouro é famosa por não dar certo em quase nada ligado a HQs ...

A Pixel realmente ta fazendo algo errado: começando séries DEMAIS e terminando séries DEMENOS (essa palavra existe?)! Vejam só: está anunciado a excelente Y: O Ultimo Homem para fazer parte do mix da Pixel Magazine... Meu Deus... 60 edições? Por que não lançar isso em encadernados? Se burrice matasse...

E falando na Pixel: cara, o que foi a primeira edição de Fábulas Pixel??? Que porra de mix e histórias cortadas foi aquilo?

Antes que me esqueça: FODA-SE o povo que vive denegrindo Zak Snyder. Sério. O cara está relamente tentando fazer um filme bacana de Watchmen e, tudo que vejo em sites gringos e brazucas é o povo tacando merda em frente ao ventilador. Ae depois que o filme é um sucesso (como foi 300), vem os mesmos palhaços dizendo "é, tem seus méritos"...

Palmas para músicos como Jeff Waters que ADMITEM que baixam albuns na net em MP3! O cara falou a realidade: é uma maneira de conhecer bandas novas e não se arriscar a pagar uma graninha por uma bela bosta ...

Acho que por hoje é só!

E pra não falar que este post não teve NADA de bom...



Alcofa (que nem está mal humorado, mas às vezes precisa vomitar essas coisas ... escutando as faixas do Chinese Democracy que vazaram e concluindo: BELA BOSTA!)

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e se eu te disser q ja tive uma namorada com essa bunda??

Hulk

1:17 PM  
Blogger Alcofa said...

cara, se eu que sou feio bagarai pego mulé bonita, pq o Hulk em pessoa não pega mulé gostosa?

abração!

5:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ihhh fio... é como eu escrevi...
JA TIVE... to numa seca dos infernos!!!

Hulk

1:39 PM  
Blogger Antonio Ximenes said...

This comment has been removed by the author.

12:44 PM  
Blogger Antonio Ximenes said...

Grande Alcofa.

Pode desabafar.
Existem horas que o melhor a fazer é mandar o mundo todo pra PÔRRA !!!

rs.

Apesar dos pesares... muito obrigado pela bela ilustração do SARPIERI.

Esse cara tem uma mão santa para desenhar beldades.

Inté.

2:03 PM  
Blogger doggma said...

"Demenos" não existe, mas deveria existir (vide "demais"). O trema, que eu curto, estão abolindo. Tô puto com a ABNT de uns anos pra cá.

"Invasão Secreta" não é nada original, isto é certo. É a mesma premissa de sempre (também teve os Skrulls se passando por X-Men naquela GHM). Maaas... pelo que eu tenho acompanhado, está sendo executada de forma competente em New Avengers. Narrativamente falando, pois não sei que tipo de merda farão com o futuro dos personagens. Tony é quem mais me 'preocupa'.

Conrad se exprudindo? Demorou.

Pixel tá virando um monstro! Comprei um encadernado de 100 Balas ("Atire Primeiro", 15 merrél) com duas histórias já lançadas por eles! Recentemente! Na hora que cheguei em casa e vi aquilo, encarnei o Datena: "PÔ, me ajuda aê! PÔ!"

Quem tá denegrindo o Zé Snyder? Pau no cu deles!

Mp3 é uma tendência irreversível. Quem não souber se adequar, morrerá comercialmente. Simples assim. Legal o Waters apoiar e tudo, mas a declaração mais FODA que eu já ouvi de um artista é esta da Joss Stone (que tu não deve curtir, mas garanto que vale a lida): http://www.pplware.com/2008/06/26/joss-stone-e-a-favor-da-pirataria-de-musica/

Gostei do post-rage-furious-gamma-combo. Fui lendo e ficando enjuriado junto.

Ps.: Hulk, depois me passa o telefone de sua ex-Drunna, por gentileza. Do jeito que eu ando, sou capaz de ir aí em Piracicaba.

2:19 PM  
Blogger Alcofa said...

Antonio: meu velho, acredite: Paolo Serpieri é um Deus no que se refere a desenhar mulheres voluptosas ... ele sabe o que é uma mulher DE VERDADE, não essas porras magricelas que infestam a sociedade hoje em dia ... É por isso que eu digo: a europa é o berço das mulheres mais bonitas do mundo ... é só ver pelas nossas belíssimas gaúchas... quase todas tem descendencia européia ... e um dia ainda me mudo para o sul, só pra ficar babando na mulherada de lá ! hehehe

abraço!

Dogg: é meu velho, os caras taum fodendo a nossa língua e deixando ela ainda mais complicada de entender ...

Também to acompanhando "de longe" Invasão Secreta, mas sinceramente não estou lendo. E esse lance do Tony Stark, ao meu ver, vai acabar virando UMA BELA MERDA se Bendis perder o rumo da história... aguardemos!

Quem está falando mal do Zé Snyder? Ora bolas, e qual site vc acha que fala mal DE TUDO e acaba caindo em contradição eterna depois? E lha que o dito cujo vai até ganhar prêmio! Como diria meu primo de 12 anos: "AFFFFF"

Pow cara, gostei do link que vc recomendou! De verdade! Interessante (e até certo ponto coerente pra caramba) o ponto de vista do cara... MP3 é uma realidade hoje em dia, isso é fato.

6:06 AM  

Post a Comment

<< Home

|