Thursday, November 23, 2006

O Alvo da vez...

Acho que todas as pessoas que me conhecem, ou pelo menos as que lêem meus textos sabem que eu sempre fui um fã absoluto (e doido!) do Cap América. Ainda sou. Teve uma época ae que eu meio que "dei as costas" ao meu herói, mas eu resolvi voltar atrás. Mas isso é assunto para um futuro post.

Na época em que eu estava escrevendo para o Pulse (com aquele cabra safado do Luwig, que NUNCA perde a oportunidade de tirar um sarro), "assumi" a identidade do Wesley, de Wanted. Primeiro porque ele é foda, e outra porque eu acho que condiz mais com o meu "eu" verdadeiro. Não, eu não saoi matando gente por ae nem estuprando ninguém, mas eu não sou um cara que possa ser chamado de "nice guy" 24 horas por dia.



Sendo assim, decidi criar uma nova coluna para o Alcofa Millenium, o alvo da vez. Meu objetivo aqui é literalmente estourar a cabeça do infeliz escolhido. Vou tentar me ater aos personagens das HQS, mas volta e meia acho que vou matar alguém do mundo real também...

O Alvo da vez é...



Matam a Jean Grey pelo menos três vezes a cada década. Tranformam o Fera em um Mastim Alemão. Fazem o Wolverine lembrar de todo o seu passado (inclusive seus dias como dançarino em uma boate suspeita de Madripoor). Matam e ressuscitam o Colossus em menos tempo do que o SR I dos Vingadores Centrais poderia ter voltado. Mas ninguém mata a porra do Ciclope!!!

Porra, o Ciclope já foi um dos melhores personagens dos X-Men na fase aurea da equipe, mas, vamos ser sinceros: ô sujeitinho azarado do caralho!!! Tudo (e quando eu digo TUDO, é TUDO mesmo!) que tem de acontecer de ruim acontece com este infeliz aqui. Matam sua namorada de longa data. Matam o clone dela. Levam seu filho para o futuro e ele volta como um dos personagens mais nonsense da Marvel (tal pai...). Sua namorada volta, eles casam, ela morre novamente! Até nos filmes ela morre! mas justiça seja feita: o Ciclope FINALMENTE morre no 3o longa da série!! Se este filme de algo VERDADEIRAMENTE bom, é a cena onde o babaquara morre.

Ciclope é um looser de longa data. Por mim, eu dava um tiro de .50 nele, bem no meio do peito, para o infeliz ter alguma chance de reação (hummm, se bem que uma bala de .50 não dá chance de reação nem para um tanque... deixa para lá). Quando a Tempestade era líder dos X-Men, foi uma das melhores fases da equipe. Quando o Wolverine comandou a equipe (lá na época do surgimento dos Carrasco, durante um curto período), também foi ótimo. Mas, o cara é o "símbolo" dos X-Men. Não sei aonde.

Devo ou não continuar existindo...


Eu já não leio X-men há muuuuiiito tempo. Nem a fase do Morrison eu fiz questão de tentar acompanhar. Ele é muito bom, mas a meu ver não é um gênio como pintam por aí. Sei que na fase sob a batuta do careca o Ciclope se envolve com a mega ultra gostosa Rainha Branca (eu comia até dizer chega). Querem apostar quanto que ela vai morrer, ou ele virá corno?? BHuwhuahuehwuhauheuhuaha.

Ciclope, um balaço na sua cara e ponto final. Vai por tumulo mané. Ou vai participar de Walking Dead que, quem sabe, lá você não volta a ser um personagem DECENTE?

Alcofa (que acabou gostando desta idéia de O Alvo da Vez... escutando quase sem parar o novo do Trivium, o The Crusade... eta som bom da porra!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ta me devendo uma coluna dessas hauhaauhaua, gostei da idéia, matar o ciclope sempre foi quase que um fetish meu haauahuaahuahua, e com certeza, o wolverine vai cornear o ciclope com a rainha branmca hehehehehe!!!!

3:53 AM  
Blogger Alcofa said...

falae cara ! pow, escrevi dois textos para vc, mas esqueci de mandar... no sabadãp via msn, td bem ? e queria te pedir um big favor: vc é adepto dos scans? se for, vc tem os scans de runaways (fugitivos) ? se tiver, tem como passar para mim ou hospedar em algum lugar e passar o link ?

agradeço !

abração meu velho!

4:35 AM  
Blogger Alcofa said...

falae cabra véio ! cara, ei li algumas coisas recentemente do morrison nos x-men e , continuo achando o scott um looser de marca maior ... e o astonishing nvale mais pelos desenhos do que qqer outra coisa ... da franquia "X", to me divertindo bem mais com Exilados ...

abração!

2:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

ae chefia, eu não tenho fugitivos não, mas posso ver com uns amigos, se eu achar eu hospedo no meu site e te passo o link.

agora, eu tenho planetary completo se te interessar...

2:53 AM  
Blogger Alcofa said...

valeu l.c ! mas eu acabei encontrando no 4shared, que diga-se de passagem, tem coisa pra cacete de scans !

abração!

2:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

po meu!!
vc qr matar o ciclope o cara mais certinho e fudido dos ékis-méin?
o wolverine é um pedofilo e ninguem fala nda!!!(ou vc acha q kitty pride, jubileu, etc ja tem 18?)
a tempestade é lider dos morlocks mas larga os coitados no esgoto(ok, eles decidiram ficar lá, mas q lider de merda q ninguem obedece)
gambit um ladrão e ainda acho q vai ser o judas mutante!
colossus é o eterno nerd virgem!
noturno parece santinho mas vive abanando akele rabo...sem falar q se vc fizer uma pesquisa vai ver q ele adora enrolar o rabão num supervilão!
a psitlock é uma desinibida do grajau!
com akele maiô-ninja enfiado até o talo!!!
então: o ciclops é maior pé frio e vc qr matar o cara?
mata os hipocritas!!!
qrm salvar o mundo, mas qm salva o mundo deles?

4:38 AM  
Blogger Alcofa said...

hauhauhauahuahuahauah, cara, vc tem uma PUTA imaginação, isso eu admito !!! hauhauahuaha. Vou ser sincero: eu não dou atenção há muitos anos para nenhum dos x-men ... vou tentar dar uma nova chance a eles agora, pq peguei todos os scans da fase do Morrison e tudo do astonishing ... mas, eu matava todos do mesmo jeito !

abração!

3:07 AM  

Post a Comment

<< Home

|