Saturday, November 04, 2006

Rapidinhas Fodônicas

Ontem fui a apresentação do Edguy no Credcard Hall, aqui em Sampa. Show legal, melhor ainda porque eu tava no camarote totalmente vip (e ainda podia consumir 60 paus sem pagar porra nenhuma !!). Não sou fã da banda nem conheço o trabalho da mesma e, o show de ontem não mudou a minha falta de interese pela banda. Valeu pela apresentação, que foi deveras energética, e pelas brejas geladissímas que eu tomei até dizer chega. Como diria um conhecido meu: na vida não importa se vc tem grana ou não, importa se vc tem CONTATOS ou não!

E hoje é dia de ir na Festcomix que ta rolando aqui em Sampa. Eu até tentei ir no dia de abertura (quinta feira) mas a chuva ajudou um bocado para que eu ficasse em casa. Resultado: zerei o game X-Men Legends 2 (perfeito, a melhor coisa dos mutantes em anos que eu já vi)e acabei comprando o maravilhoso Marvel Ultimate Alliance. Neste quesito, não tem discussão: a Marvel detona a DC na área dos games.

Espero eu conseguir comprar hoje as duas edições encadernadas do Invencível (HQManiacs Editora, por menos da metade do preço anunciado no site), as edições de Nova Fronteira (eu já tenho, são para um amigo) os dois ultimos especiais do Hellboy (porque o preço de capa é impraticável) e a mini série do Sentinela, já meio antiguinha. Claro que existe mais uma CENTENA de coisas que eu quero comprar, como as edições de Sin City pela Devir. Eu já possuo todas, mas o acabemento da Devir ficou de primeira. Vida de Nerd é sofrida...

Alcofa (que por mais incrível que pareça não lembra de nenhuma musica do show de ontem...)

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

só HQ fodonica, agora como cê concegue invencivelpela metade dopreço... vo esmorrar o Rogério(titã) por isso hauahauahua...

agora quanto as musicas...liga não, quando passar o porre cê lembra tudo de uma vez hehehehe!!!

7:14 AM  
Blogger Alcofa said...

falae velho !! bom ver tu por aqui, companheio das velhas !!

pow cara, paguei 15 contos no volume 1 do invencivel e 17 no voulme 2 ... vou afzer um post na semana sobre o festcomix, inclusive com fotos !

abraço!

2:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

x-men legends 2 é fodasso! e mal posso esperar pro marvel ultimate aliance sair por aqui.
e como serei um feliz proprietário de um PS2 nessa semana ou na outra, vou tentar jogar aquele da liga da justiça também pra ver qual é.

po ouça um cd legal do edguy: hellfire club. é bem o que você falou: não muda sua vida, mas é feito com vontade.

po invencível por 15 dinheiros vale muito a pena. se achasse pro esse preço eu levava. comprei o madman por 10 reais num sebo e achei ótimo, mas por 30 não tinha como...

6:40 AM  
Blogger Luwig said...

Poxa, com esses preços até toparia comprar esses dois volumes de 'Invencível'...

Malditos, paulistassss...

:P

7:48 AM  
Blogger Alcofa said...

hehehe, neste questão os paulistanos ganharam de virada !

cybermano, eu ja tenho o marvel ultimaye alliance e, posso lhe dizer : FODA DEMAIS !!!! já o da liga eu comprei e posso lhe dizer: uma grande merda !!! tentaram copiar o x-men legends e , foi um fiasco total ... nem arrisca ...

por luwig, tinha TANTA COISA lá que, qdo ver as fotos que tirei, vc realmente vai querer morar por aqui !!

grande abraço!

9:24 AM  

Post a Comment

<< Home

|