Thursday, October 19, 2006

Enfim, o tão esperado apocalipse chegou a humanidade ...

Pelo menos para quem é adepto de fazer trocentos mil downloads por mês. Acho que todos já sabem: a PF está em cima da galera que compartilha musicas na net (seja no blogspot, via blog, ou seja no Orkut, via comunidade), e , já tem gente sendo presa. Várias comunidades no Orkut foram pro saco (entre elas a toda poderosa "Discografias MP3" e uma das minhas preferidas, a UPM - União pelo Metal) e vários blogs devem seguir o mesmo caminho.

Agora a pergunta: e isso lá vai resolver alguma coisa???

Lembram do Napster? Foi todo aquele estardalhaço e tals, mas a coisa cresceu ainda mais, essa é a verdade. Usuarios de P2P nunca deixaram (e nem vão deixar) de fazer seus downloads. Eu sou um dos caras que defende fervorosamente o download de musicas. Porra, será que todos no Brasil (essa merda fétida) podem comprar 4, 5 cds por mês?? Sendo que o preço médio é de 25-30 reais??

Acho que muita gente vai ficar na moita por um tempo, mas é só isso mesmo.

E infelizmente eu sem querer detonei um template bem bacana que o fodástico Luwig-X fez para mi, mas eu vou arrumando aos poucos ...

Alcofa (que gravou em arquivos txt o maior numero possível de links ...)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sim, provavelmente por isso e

12:31 PM  

Post a Comment

<< Home

|