Saturday, October 07, 2006

Re-re-re-recomeçando

A pergunta que não quer calar?

Por que diabos ressuscitar o Alcofa Millenium?

Ele nasceu em meados de 99, foi um blog referencia para download de algumas hqs clássicas (scans que eu mesmo fazia), e , para quem gostava de ler sobre metal, hqs e outras coisas.

O tempo foi passando e eu assim como qualquer pessoa, meio que fui perdendo o interesse da coisa. Muitos blogs de bom calibre acabaram ou estão encostados, ou foram completamente reestruturados. O meu passou por tudo isso ae.

Chegou uma hora em que ele acabou. Morreu mesmo. Finish. Muita gente me cobrou a volta do mesmo, por motivo y e z. Mas eu não tinha mais o feeling da coisa, sabe? Tentei voltar a escrever, criando algo diferente, e daí nasceu o Boteco do Alcofa.

Não vingou. Pelo menos ao meu ver.

tentei de novo e criei o Templo da Brutalidade.

Foi ainda pior.

Então porque diabos recriar aquela merda do Alcofa MilleniuM?

Primeiro porque o nome é brega, porém legal. Segundo porque eu não tinha nada melhor para fazer. E terceiro porque um grande (e velho) amigo internético aconselhou isso da melhor maneira possível: "para de ser fresco recria aquela porra".

Hehehehe.

Bem, o template é novo, mas a estrutura do blog é igual a velha, com a coluna lateral cheia de algumas informações (algumas uteis, outras nem tanto). Não liguem muito para ela por enquanto porque, como eu disse, minha cabeça hoje em dia funciona um pouco diferente. Portanto ela vai ser completamente reestruturada, ok?

Enfim, eu tenho n coisas para falar. Não sei se é da mesma maneira como eu falava antigamente, mas vou me esforçar para tanto!

Grande abraço e para todos vocês, seus bastardos mega fodônicos!

Alcofa (que sabe que o grande "culpado" deste "back in the day" é o malaco velho Luwig, que me EXPULSOU do Pulse e, viu que o numero de visitas caiu vertiginosamente sem meus textos ... e agora quer uma "DC" para seu blog ... hehehe. Valeu por tudo meu velho!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|