Monday, April 14, 2008

Suor até não aguentar mais e um pouco de comentários ...

Coisa rápida: neste ultimo domingo fiz a primeira etapa de Ciclismo Amador, a Copa Caloi, com sua abertura no DESAFIO da Serra de Campos de Jordão. escrevi desafio com letras maiores porque é isso o que ele realmente é. Fiz a prova relativamente bem para uma primeira experiência e com a bike que fui (uma Caloi Strada): 2:13 no meu marcador, 2:15 no da prova. Próxima etapa, Rio de Janeiro no meio do ano e ultima etapa, novamente em Campos. Estarei em ambas. E suando litros de suor...

A panini anunciou algumas novidades que me deixaram contente na posição de colecionador e fã. Prometeram lançar Terra X na ÍNTEGRA!!! A Mythos lançou uma versão picotada da HQ (que eu possuo) e, até dá para entender a história, mas falta MUITO, porque eles desceram o facão (se não me engano) em mais de 80 páginas!!! Tomara que a Panini lance no formato de mini, para termos todas as capas e montarmos o poster gigante das mesmas. Para quem não sabe: Terra X conta um futuro do Universo Marvel bem legal, onde tudo deu errado em alguns aspectos, mas alguns ainda persistem na luta. Recomendo.



Também irão voltar com os lançamentos da linha "os maiores clássicos". Desta vez estão anunciados Hulk, Homem de Ferro e Homem Aranha, na fase Mcfarlane. Desses só quero mesmo o Hulk, pois tenho muita fé em ver o Hulk de John Byrne e o excelente Hulk Cinza. O resto que se foda. Poderiam continuar com os do Quarteto e do Thor, mas eu duvido disso.

Na linha da DC, a melhor novidade é um encadernado da fase aurea do personagem, com duas duas primeiras mini séries, Lobo: o ultimo Czarniano e Lobo está Morto. Tenho ambas, mas faço questão de comprar este aqui de novo.

Por falar em Lobo, que é coisa pra macho, vai ae um vídeo da melhor banda de todos os tempos quando ela sabia disso



E pra não dizerem que sou um chato de galocha, a Liga do Morrison também vai ser republicada! É um dos poucos trabalhos do cara que eu realmente admito que é bom pra caramba. Mas não venero.

E, sei lá que merda é essa, mas eles prometeram republicar A PIOR FASE DO BATMAN QUE JÁ VI NA VIDA!!! A Queda do Morcego!!!

Bizarro!!!

Alcofa (com dor nos joelhos e no lombar, mas feliz da vida ... vendo o vídeo acima)

2 Comments:

Blogger samurai said...

Oi Alcofa
Esqueceste de dizer qtos kms foi a prova.

E aih tomando muitas erdigers?

abraços
Alessandro (recife)

12:18 PM  
Blogger Alcofa said...

opa... 52 km de subida ... sendo que teve 14 km ininterrupto !!!!

nem me fale de Erdingers ... é uma paixão antiga !!! hehehe

abração!

2:27 PM  

Post a Comment

<< Home

|