Monday, April 07, 2008

Homenagem ao maior herói de todos

No mundo das HQs, todos tem seu herói preferido. Mas se existe algo sobre o mundo dos games ao qual quase ninguém discute, porque isso é uma unânimidade, é quem é o maior herói da história. E ele é Link, da série "The Legend of Zelda".



Seja no NES, SuperNES, Gameboy Color ou Advance, Nintendo 64 (onde sua melhor aventura até hoje foi produzida), Gamecube ou Wii (que possuem o mesmo jogo, Twilight Princess): Link é o herói que todo herói queria ser. Nunca age por uma recompensa, sempre por altruísmo e coragem acima de tudo. A saga de Myamoto é um clássico absoluto entre os fãs da Nintendo (e para aqueles não gostam dos jogos da Nintendo: MEUS PÊSAMES!) e além. O sonho de muitos fãs é ver um filme de Legend of Zelda, mas aqui vale o caso de algumas obras: é melhor ficar do jeito que está.

Link é O CARA em todos os sentidos.

O por que de eu estar escrevendo um post tão estranho? heheheh. Eu FINALMENTE consegui comprar a versão de Zelda: Collector's Editon para Gamecube!!! Meu gamecube é uma daquelas coisas que tenho paixão mesmo: só games originais, mas só os clássicos mesmo. E este era o que faltava na minha coleção. A versão vem com Zelda 1 e 2 do NES (isso mesmo, NIntendo 8 bits!), o perfeito "Ocarina of Time" e "Majora's Mask", que é um side story de "OfT".

Quando eu joguei Ocarina Of Time, isso foi há 10 anos atrás. E nunca terminei o jogo no N64 porque o cartucho não era meu. Agora, prezados leitores, eu em ausentarei do blog por tempo indeterminado, pois a minha vida tem um novo objetivo: termeinar este game perfeito.



Deixando as brincadeiras de lado, só escrevi isso para expressar a minha satisfação em ter conseguido comprar algo que eu já queria há muito tempo...

Alcofa (todo dolorido por causa da prova de corrida que fiz ontem, Corrida das Estações Adidas - Etapa Outono ... tentei me preservar na prova por causa do domingo que vem, onde tem OUTRA PROVA, só que de Ciclismo ... mas não tem jeito: quando notei que ia fazer os 10km da prova acima de 44 minutos, corri pra cacete pra encurtar isso, e hoje minhas panturrilhas estão tentando me matar ...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|