Tuesday, January 13, 2009

Walking

Penso em escrever um trilhão de coisas quando me dedico a isso. E geralmente não sai bosta nenhuma.

Odeio andar pelas ruas de Sampa nos horários de pico. É gente se esbarrando, gente se empurrando, gente se xingando e mais um monte de "gente se".

Dia desses me peguei pensando seriamente: Chá Mate Gelado vicia?

Confesso: sou um quase perseguidor de bundas alheias. Muita gente não admite, eu já não tenho problemas com isso. Se vejo uma bunda gostosa na rua, dou uma olhada. Sem mexer. Só olhar mesmo.

Fazer longos trajetos no transporte público tem lá suas vantagens. Você tem tempo de sobra pra ler. Isso é fato.



Juro que todo santo dia eu tento ver TV. Não consigo. É por isso que eu só vejo seriados (os que eu faço download, pois não pago uma assinatura com 300 canais pra ver só 4) e filmes.

Os filme hoje em dia estão em sua grande e esmagadora maioria uma bosta. Sério mesmo. Não vou tentar dar uma de cinéfilo nem nada do genero, mas a grande maioria dos filmes de hoje só se seguram em cenas explosivas, mulheres gostosas (nada contra, aliás, em muitos casos é só isso que vale o ingresso), carros, mortes, mais mulheres gostosas (nunca é demais) e efeitos especiais de tirar o folego.

Ae eu entro em contradição.

Acho que o maior mérito de ler é que você constrói o visual e os efeitos especiais do jeito que você quer que eles sejam. mas sou obrigado a admitir que ver "O Comediante" em carne e osso é deveras prazeroso.

E prazer mesmo é uma foda casual, sabe? Desde que fiquei solteiro (novamente) tenho saído com um mundaréu de gente. Com a grande maioria até chego nos finalmentes, ams muitas é só bate papo mesmo. E sou obrigado a admitir (de novo?) que as que eu só converso geralmente são os melhores encontros, pois volta e meia surge uma amizade legal. Mas é claro que eu nunca dispenso as fogosas. Mas dispenso as "usadas".



Por que cargas d'água muitas mulheres fazem isso? Dizem que foram "usadas"? Cara, eu realmente não entendo ... eu não coloquei uma faca o seu pescoço, não paguei pelo "serviço". Fomos ambos de comum acordo! Vai entender ... Como dizia meu sábio pai: "mulheres não foram feitas para serem entedidas. jamais tente entender uma mulher. Ou você endoida ou vira gay".

Dia desses um brother meu me chamou de homofóbico. Mandei logo tomar no cu. Acho que cada um faz o que bem entende da vida, mas dae hoje em dia você falar publicamente que não gosta de homosexualismo é preconeceito. Porra, eu não gosto e ponto final. Não sou obrigado a gostar. Não falo mal, não trato mal, não ofendo. Eu só não gosto mesmo. É errado isso?

Agora errado mesmo é a putaria que tornou-se o mercado nacional de HQs ... comprem encadernados AMERICANOS! Muitas vezes compensa. E nem precisa importar não! Tem um monte de sebos que vendem Brasil afora ...

Putz. Brasil. Vivo dizendo que não tenho orgulho nenhum de ser brasileiro. Mas é só minha opinião e nem vou expressar aqui porque além de ser chamado de homofóbico vou ser chamado de traidor da patria...

Mas se existe algo que eu tenho orgulho MESMO de ser Brasileiro é por causa das nossas lindas terras. E só.

Mas que o calor ta de matar, isso tá.



Dia desses pensei em matar um boi pra comer, de tanat fome que tava. Foi nas minhas férias, lá na cidade da minha mama. Fui dar umas voltas de "barra forte" e acabei indo parar numa roça, cheia de bois. Fiquei vários minutos olhando os danados e acho que um deles percebeu minha intenções ... Lá vou eu pedalando com medo do boi vir pra cima!

Com esse calor dos infernos é uma BOSTA pedalar na estrada... Mas é pior ainda fazer treino dentro de casa, em cima de um rolo...

Minha mama quando era nova ADORAVA fazer pizza pra gente quando éramos pirralhos. lembro até hoje que enquanto ela fazia a tal da pizza com o rolo na mão, volta e meia ela me ameaçava com o mesmo, porque eu estava quebrando tudo pela casa.

Minha casa é tipo um templo. É lá onde eu realmente fico em paz. Lá tem tudo que eu gosto. Meus livros, cds, DVds, HQs, minhas bikes, meus tênis de corrida, minha geladeira (que vive vazia, só com coisas uteis, tipo suco e afins), minha gata (que é quem manda na casa, aquele serzinho pequeno que só me dá trabalho mas que me faz feliz pra caramba com suas maluquices) e minhas tralhas gerais ...Mas o que mais gosto mesmo é a visão do décimo sétimo andar (ainda tem que usar os acentos?), e ver as pessoas bem pequenas lá nas ruas.

Odeio andar pelas ruas de Sampa nos horários de pico. É gente se esbarrando, gente se empurrando, gente se xingando e mais um monte de "gente se"...

Alcofa (que volta e meia fica perdido dentro da própria cabeça ... escutando a mausica mais do que apropriada para este texto: Planet Caravan, Black Sabbath)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|