Thursday, October 16, 2008

Na falta do que fazer ...

Sempre fui favorável ao vício dos americanos de filmar as coisas. Porque o fato de você estar com uma camera a todo momento as vezes acaba rendendo alguns momentos engraçados ou memoráveis ... Tudo bem que tem aquela galera que gosta filmar as coisas mais cretinas possíveis e, nos momentos de bobeirol, eu acabo confessando: faço parte do time.

E essas coisas acabam resultando em coisas do genero ae...









Antes que alguém em pergunte: eu NÃO FALO assim o tempo todo ... é meio que um jeito comico que herdei da época da escola e, quando quero fazer graça, ele se manifesta.

E não, eu NÃO SOU homofóbico ... mas que eu realmente não gosto de "viadinhos", ou seja, os frescos e metrosexuais da vida, isso eu não gosto mesmo! E foda-se quem não gostar!

Alcofa (dando risada de si mesmo ... escutando o ultimo do Judas, Nostradamus, para pensar em uma resenha sobre o mesmo ... dificil opiniar sobre este album...)

Labels: , , , ,

4 Comments:

Blogger folha said...

Como assim vc nao fal desse jeito?!??!?!?!??

vc fala ainda pior
e sobre os viadinhos
eu tbm os achos escrotos
e vai se fuder quem nao acha igual hehehehehe

2:17 PM  
Blogger Hulk said...

Cara, eu gostei do Nostradamus!
Ele não causa aquele efeito de vicio imediato como outros albuns com o halford mas sei lá... ta bem longe de ser ruim na minha opinião...
Sabe que outro album eu ADORO e foi a mesma coisa no inicio? DEHUMANIZER do sabbath...

Hulk

11:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

É, meu amigo, pelo visto você não foi o único que vacilou com o Deus do Trovão do Walt. Eu deixei passar os três 'Maiores Clássicos' sem nem mesmo saber que haviam publicado o segundo e o terceiro. O que, diga-se de passagem, deve ser mais grave que sua desídia. Prometo que conserto isso, mais tardar, até dezembro.

Sobre 'Ex-Machina', é de se lamentar que a Pixel continuará o mandato do Prefeito Hundred nas pausas entre os arcos de 'DMZ' na Pixel Magazine. Vai entender...

Lutar por 'BPRD' enquanto os direitos sobre Hellboy estiverem com a Mythos é algo por demais excruciante - e olha que eu sou conhecido por lutar por causas perdidas (lembra da Selina de Brubaker & Cooke?).

Será que agora com o Gabriel Bá a cargo da arte da minissérie (em 6 edições) 'BPRD: 1947', continuação direta de '1946', sobre os primórdios do Bureau, não teríamos sequer uma chance de ver pelo menos isso em bancas?

Por fim, não sei o que é mais ridículo, você que se prestou a um papel desses perante uma câmera ou o fato de ter disponibilizado isso no You Tube. Mas tudo bem, não vou deixar de ser seu amigo por conta disso.

:P

Abração.

4:59 AM  
Blogger Alcofa said...

Falae cabra véio!

cara, sobre prestar-me ao ridiculo, eu sempre fui um cara que jamais me levei a sério e nem levo as coisas a sério "pra valer", Isso é pura diversao! Just thta ... is just fun, got it?

Amigos veem, dão risada, comentam, e todos são felizes no processo ...

Acho que a vida é mais facil assim, com menos "seriedade" ...

Grande abraço!

1:01 PM  

Post a Comment

<< Home

|