Wednesday, September 03, 2008

V-A-Z-O-U!!!! UEBA!!!

Finalmente vazou o novo do Metallica!!!!!!!

Tirando a capa para lá de esquisita, o novo é cd é uma lavação de alma. Sério.



Nem consigo resenhar isso agora, de tão contente que estou. To escutando ele direto desde ontem, mas posso afirmar que faixas como "The Judas Kiss", "All Nightmare Long", "The Day that Never Comes", "My Apocalipse" e "That was Just your Life" vão se tornar obrigatórias nos shows. As que fogem do habitual, como "The Ungorgive III", "Cyanide", "Broken, Beat & Scarred" não são ruins ou fracas, mas levam umas três audições para grudarem na mente. Essas que citei primeiro grudam de imediato!



É ... quem disse que ter um pouco de fé desconfiada não ajuda?

Alcofa (obviamente, escutando Death Magnetic e sentidno um dor do caralho dos infernos da puta que pariu do raio que o parta... meu, se eu soubesse que tratar canal no dente era tão ruim arrancava essa porra duma vez!)

2 Comments:

Blogger Luis Felipe said...

É Alcofa, estou muito feliz!!! The Four Horsemen are back!!! Já ouvi o Death Magnetic umas 30 vezes podendo, agora, dizer: está no mesmo patamar de ... And Justice for All, só perdendo para os três anteriores. Explico: o Metallica pode ter perdido parte da maldade dos tempos áureos, mas compensou com vibração e maturidade musical. Death Magnetic é técnico? Sim, mas todo virtuosismo trabalha em prol do lado emotivo. A paixão do rock está escancarada em faixas como "Broken, Beat & Scarred" "The Judas Kiss" ou "All nightmare long". Essa ebulição emotiva soa como um grito desesperado: "SIM, nós estamos vivos!!", um retorno épico aos moldes de um "filho pródigo", e isso faz com que o CD empate com o extremamente polido e racional ... And Justice for All. E isso não é pouco!!

12:54 PM  
Blogger Alcofa said...

Eu tbm concordo que o album lembra em vários momentos o Justice ...

do caralho mesmo.

Abração!

4:36 AM  

Post a Comment

<< Home

|