Friday, July 25, 2008

Um sonho realizado

Pode até parecer engraçado o título deste post, mas é a verdade. Ao adquirir hoje a última edição da coleção de Sandman formato luxo lançada pela Conrad, uma longa espera finalmente terminou. Cada albúm é uma obra prima única. Ao reler coisas como "Entes Queridos", eu me emocionei mesmo, ao ponto de encher os olhos de lágrimas. Relendo "Casa de Bonecas" e "Um jogo de Você" vejo a beleza e profundidade destas obras, mas na época em que as li originalmente, não peguei todos os detalhes.



Envelheci. Amadureci. E estas revistas fizeram o mesmo.

A cada vez que você relê Sandman, acho que a percepção fica um pouco diferente. Leia um arco desta série com 18 anos e depois com 28 anos. É quase possível dizer que são obras DIFERENTES, mas na verdade, tudo está no leitor.

Um coleção que foi custosa (mesmo comprando a maioria com meus contatos sebísticos), mas que ao olhar a mesma em meu armário de revistas (FINALMENTE consegui o armário dos "sonhos", feito de puro aço, com 2,20 de altura e capaz de aguentar MUITA coisa e MUITO peso!) vejo um sonho realizado.

Todos nós temos aqueles itens queridos em nossas coleções, daqueles que nem ao menos emprestamos (admitam!!!). Acho que esta coleção, ao lado de outros itens "grandiosos", faz parte desta seleta lista.

A Pixel vai republicar a saga em outro formato. Quem não comprou a da Conrad aconselho a não repetir o erro. Grande, aliás. Porque a Conrad erra MUITO, mas com Sandman ela acertou desde o início.



Agora a espera transferiu-se para Nausicaä do Vale do Vento... linda está história. É só o que posso dizer.

Alcofa (todo feliz da vida com mais uma coleção completa. Um pouco triste porque vendeu sua bike de treinos que me rendeu momentos de adrenalina absoluta, mas feliz pela "nova aquisição" em termos de pedal... Uma bike "fullcarbon" é algo fora do normal, acreditem!)

Labels: , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

|