Wednesday, November 26, 2008

Ultimas palavras de 2008 ... e até ano que vem!

Eu nunca escrevo o melhores do ano na data certa, que seria dezembro. Apesar que este ano eu tentei segurar até a ultima hora e, deu no que deu: perdi o interesse de escrever tal texto.

Então vou tentar fazr isso rapidamente ,ok?

Na música, saiu uma caralhada de coisas legais, mas acho que dois valem ser citados: o novo do Testament (The Formation of Damnation) e o (finalmente) novo do Metallica (Death Magnetic). A primeira banda era aluna, e hoje são mestres. E "os Metallica" escorregaram muito, mas meio que se redimiram com este albúm, que é excelente. Mesmo com a galera do contra, tem que se admitir que o albúm é Metallica MESMO!

Meu foda-se fica mais uma vez para o Iron Maiden e seus fãs xiitas. Fodam-se.

Claro que teve uma série de outras coisas boas, como o novo do Iced Earth que marcou a volta de Barlow aos vocais (mas o album não é grande coisa), o tão esperado DVD ao vivo do Nevermore (foda pra caralho) e tantos outros.

Na literatura eu li quase nada de novo, portanto nem vou citar. Mas nas velharias que li neste ano posso falar numa boa que o livro mais ENGRAÇADO que li foi o descompromissado "A Noite dos Cangaceiros Mortos Vivos". Até me recuso a falar sobre este livro. Comprem, leiam e mijem nas calças de tanto rir.

Nas HQs, a palavra do ano é: prejuízo. Para o meu bolso, é claro. Saiu TANTA coisa legal e tanta coisa CARA, que eu tenho até medo de tentar contabilizar o quanto gastei neste ano com HQs ... jesus. E pior: entrei numas de reler a L.E.G.I.Ã.O clássica que saía por aqui na extinta (e saudosa) DC 2000 ... lá vou eu ver minha coleção e notar que tenho poucos numeros dessa HQ ... e lá vou eu para o sebo mais próximo ... E vocês já sabem como termina essa história.



Parabéns a Panini e seus excelentes encadernados (de tudo quanto é coisa) e suas série "Grandes/maiores Clássicos". Poxa vida, é gratificante ver estas histórias classícas reeditadas em terras brazilis e, melhor, em seu formato original. Destaque absoluto para os volumes do Thor e do Quarteto.

A Pixel chegou, acertou, errou, errou de novo, e acerta um pouco. É uma editora mediana, mas tem que se admitir que os caras são esforçados. Isso é fato. Espero ver Preacher completo ano que vem na minha prateleira. De verdade. A mancada dos caras está sendo com 100 Balas ... triste a situação do titulo por aqui... E o mix jegue que eles publicam nas duas revistas da editora (magazine e fabulas). Muito coisa picotada lá... Bom, na guerra, lutamos com as armas que temos, não é?



A Devir sempre foi 8 ou 80. Ou acerta plenamente, ou caga plenamente. Sem meio termo. Fiquei contente com o anuncio de que A Academia Umbrella vai sair por eles, mas também to puto da vida porque eles ainda não lançaram "A Liga Extraordinária: O Dossie Negro". Porra ... taum devendo hein? Mas mesmo assim, acho que a Devir é "dos males o menor" quando se trata de HQs ...



O que eu espero pra 2009? Novo do Megadeth, novo do Slayer, novo do Arch Enemy, novo do Annihilator, novo do Guns (porque isso que saiu é qualquer coisa, menos o Guns), mais HQs bacanas com preços legais (Mythos, vai pro quintos dos infernos ... bando de exploradores dos infernos!!!), mais provas de Ciclismo (ADORO a prova Desafio da Serra da Copa Caloi ... e to detonando nessa porra ! Dia 30 agora eu vou correr na prova de novo!), mais horas e horas pedalando na estrada (faço Triathlon, mas já vi que meu negócio é pedalar mesmo...)... Enfim, mais DO MESMO de sempre!

Aos vistantes desta zona de blog: meus agradecimentos pelos bate papos, pelas dicas, pelas discussões (que antigamente eram maiores, mas eu to ficando véio e cansando de brigar com os outros), e principalmente, pela amizade "internética".

Continuem sendo vocês mesmo, fodam-se as pessoas que não gostam do que vocês são, porque o mais importante na vida é ser sincero com você mesmo!

Um grande abraço e um feliz ano novo mega fodônico pra vocês, porque eu ODEIO a porra do Natal, data comercial e da falsidade MÁXIMA da humanidade ...

See you in 2009!

Alcofa (que só vai trabalhar até meados de dezembro e entrar em merecidas férias ...)

Labels: , , , ,

5 Comments:

Blogger JoaoFPR said...

A anos quis comprar A Noite dos Cangaceiros Mortos-Vivos, do Aran, mas o tempo passou e esqueci, obrigado pela lembrança, um abraço!

7:03 AM  
Blogger samurai said...

Valeu Alcofa.
Ate ano que vem

Abraços
Alessandro

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sempre quis ler esse A Noite dos Cangaceiros Mortos-Vivos, mas não acho em livraria ou sebo algum. Aliás, bem lembrado, vou procurar de novo, porque já tem um tempão que não faço isso.

Cara, feliz ano novo (não é Natal!! ahahah) e boa sorte nas provas de bike aí!

10:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

falo mano,
que vc tenha uma bela virada de "ANUS" junto com todo mundo ai do seu predio infestado de Viado e Dragqueens rsrsrsrsrs

felicidades meu amigo e ate o ano q vem

9:52 AM  
Blogger Luan Figueiró said...

Gostei muito do que você escreveu sobre o Natal cara...

Sobre os Scans... Eu tenho vários aqui também... Só me falta o Scan original da "Savage Dragon #0", que é a edição que mostra a origem do Dragon...

Eu até tenho, mas a versão Brasileira, lançado pela HQM há algum tempo... Queria a versão AMERICANA do scan... Pra poder eu mesmo traduzir e tudo mais... :D

Se você tiver esse e puder me passar, eu agradeceria MUITO!

Um grande abraço!

Luan Fernando.

www.SAVAGEDRAGONproject.blogspot.com

1:56 PM  

Post a Comment

<< Home

|