Thursday, December 21, 2006

Por enquanto é só, pessoal!

É isso ae, o Alcofa MilleniuM ACABOU!

heheheh

se eu fizer isso novamente, acho que tomo uma surra logo mais.

Falando sério. Este ano blogueiro para mim realmente acabou. Amanhã é meu ultimo dia de trampo e vou para minhas merecidas férias, longe de tudo. Serviço, os boçais com quem trabalho, tecnologia, enfim, vou para "o infinito e além".

O blog só volta a sua carga normal a partir do dia 10 de janeiro, que é quando eu volto da minha viagem. Vou para o melhor local do mundo para descansar: o interior de Sampa. E é interior MESMO. O local tem cachoeiras, muitos locais para fazer trilhas e, claro, sombra e muita cerveja gelada!

Agradeço a todos os visitantes do blog pelas vistas aqui, as opiniões nos comentários e tudo o mais que seja possível agradecer referente a este blog. Aos irmãos blogueiros de longa data, agradeço os links, as dicas de sites, de HQs, de séries, de mulé pelada, enfim, de tudo. Espero que em 2007 nosso universo nerd seja mais rico e mais unido a cada dia, pois as comunidades de compartilhamento de o que quer que seja continuem crescendo a cada dia. Que a porra dos preços de HQs pare de crescer, pelamordedeus, porque os caras lançam tantos albuns que você realmente não sabe qual comprar. Que em 2007 100 balas seja publicado pela Pixel desde o começo e que venha com um preço justo (foda-se a Opera e seus preços absurdos), que vejamos mais HQs nacionais do Hellboy, que o novo filme do demonhão seja ainda melhor que o primeiro, que Clint Eastwood continue fazendo seus filmes maravilhosos, que o Batman tome uma surra do Cap América (hehehe), que o filme do Wanted não seja uma grande merda, que eu consiga todos os filmes de Western Spaguetti que eu tanto quero, e, principalmente, que todos nós sejamos mais mega fodônicos a cada dia que se passa!

Um feliz ano novo para todos vocês!

Alcofa (que continua não gostando do natal, mas gosta da putaiada toda do ano novo)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

boa viagem cara.
(nada de feliz natal ou ano novo rs)

4:45 PM  
Blogger Luwig said...

Idem pra tudo, mas te fode com o lance do Batman e se conforma que 'Wanted' vai ser nível 'Mulher-Gato'!

Grande abraço.

2:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

6:36 AM  

Post a Comment

<< Home

|