Tuesday, April 05, 2011

Por quê?

A pergunta que me fiz ao começar a teclar isto: por que voltar?

Sempe gostei de escrever aqui e sempre coloquei uma caralhada de perguntas (por que diabos muita gente acha que o Batman REALMENTE é melhor que o Cap América???) em todos os posts. Nada mais justo do que começar novamente com uma pergunta!

A resposta é simples: porque eu quero.

O tempo passou, meu filho nasceu (!!!), eu me desfiz da minha vasta coleção de HQs (eu vou contar isso aqui), comprei dezenas de livros (substitua um vicio pelo outro, este é o segredo), parei mesmo de comprar cds originais (e to escutando uma porra de bandas legais ultimamente) e to esperando pelo final de Preacher pela Panini!

Enfim: eu continuo sendo o mesmo cara de sempre, só que um pouco mais velho, bem mais sóbrio, com uns quilogramas a mais e com o braço esquerdo mais grosso que o direito por causa do Gabriel...

Lembro que lá nos idos de 2001 (me toquei dia desses que virei blogueiro há exatos 10 anos) eu começava meus posts com a seguinte frase "falando de...". Portanto...

Falando de Metal

Dio Morreu já faz um tempo e só estou escrevendo isso aqui para demonstrar meu pesar. Uma das maiores vozes da história do metal se foi.

O Anthrax não vai mesmo lançar o cd com Dan Nelson nos vocais. Foda-se o Anthrax.

O Big4 foi algo legal de ver. Tinha mais overdubs do que apresentação ao vivo propriamente dita (né Mustaine??), mas foi de encher o olho de lágrima ver Hetfield e Mustaine juntos no palco. De verdade.

Morreu o batera original do Manowar, o Columbus. Poderia morrer a banda, não os caras. Manowar já foi MUITO bom. Hoje em dia... jeez

Cara, que puta projeto legal o novo do Glen Hugues, Black Country Communion!



O Portnoy saiu do Dream Theater. Já foi tarde.

Megadeth em estúdio compondo pra um novo álbum. Acho difícil superar o anterior.

Mudando de assunto...

Falando de HQs

Será que Preacher acaba por aqui???

Loveless é bom, mas não é tudo o que foi alardeado. E por que DIABOS a porra da Panini não lança logo Planetary em versão master módafóka??? Pqp!

E DMZ?? Por que lançar nessas versões que NINGUÉM vai comprar???

Y e Ex Machina estão dignos de nota 10! Bom preço e periódicos!

Devir fodendo geral: Umbrella vol 2 e ultimo da Casta dos Metabarões! Este ultimo aliás, eu deixei de ler pra poder ler todos de uma vez só!



Sabiam que o tal do Scott Pilgrim é legal mesmo? Divertido e descompromissado. Não sei se é o caso para comprar, mas vale a leitura desencanada.

E finalizando: HQManiacs, vão para o meio do inferno e passem os direitos das coisas que tem para alguma empresa SÉRIA! Ter que esperar a boa vontade e engolir as desculpinhas de vocês não dá mais.

A seguir: como me apaixonei por Bernard Cornwell e voltei a ser um devorador de livros!

Labels: , , , , , , , , ,

6 Comments:

Blogger doggma said...

O Retorno do Megafodônico!! Eu sabia que ainda rolavam umas vibes poderosas por aqui...

Cara, primeiramente, fico feliz em saber que está tudo bem com o jovem padawan. Agora vamos lá: Dio (R.I.P.) mais vivo que nunca em nossos corações e aparelhos de som; Anthrax suckeia total, mas acabou que rendeu a melhor perfomance (performance) entre os Big 4... além da "ajudinha" do estúdio nos vocais do Mustaine, foi esquisitíssimo ver o Araya impossibilitado de bangear; Black Country Communion é sensacional e já estão preparando disco novo; Portnoy achava que o grupo ia se desfazer na sequência... se deu mal; Preacher, até que enfim nos trilhos, aleluia irmão!; e adiciona a excelente Criminal na mesma situação equivocada de DMZ.

Por último e não menos importante... o Bruce DETONA SIM o Cap na porrada! haha

Abração, véio! Welcome back!

11:52 AM  
Blogger Alcofa said...

Dogg véio, saudades de bater papo aqui e pelo BZ. Estarei presente novamente!

Cara, concordo com todas tuas considerações, mas ver o Araya sem bangear é esquisito MESMO!

gde abraço!

3:19 PM  
Blogger JoaoFPR said...

Bom te ter de volta cara, tu e o Doggma são duas pessoas que eu realmente gostaria de pagar umas(s) cervejas.

Será que algum dia sai encadernados do Y?
Será alucinante.

7:34 AM  
Blogger Alcofa said...

pow João, agradeço as brejas!

mas sobre o Y...já não temos os encadernados??? ti queria dizer capa dura e tals?

9:13 AM  
Blogger Augusto Fernandes Sales said...

Bem-vindo de volta, cara. Conheci seu blog totalmente por acaso (você tinha escrito o post "Por mares..." seis meses antes). Temos gostos e estilos bem diferentes, mas o caso é que seu blog inspirou a criação do meu, em setembro de 2010. E eu meio que viciei em escrever sobre tralhas inúteis.
Você também me fez ficar curioso pra ver Kill Bill, que acabou se tornando um dos meus filmes preferidos (os trechos que em que toca Ennio Morricone são fantásticos!)

Bom, estamos aqui pra isso!

Abraço

gatosmucky.blogspot.com

9:25 PM  
Blogger Alcofa said...

Poe Augusto, é um prazer te ver por aki , cara! Lembro do teu comment no final do blog...que não acabou! E Kill Bill é um clássico! São tantas referencias...

6:15 AM  

Post a Comment

<< Home

|