Tuesday, August 25, 2009

E a novela vai recomeçar!!!!

Ok, TODOS devem saber que a Panini assumiu Vertigo/Wildstorm.

OK!

Mas e dae?

A ÓTIMA notícia é que eles vão relançar DO ZERO a ótima Y: o ultimo homem (que foi uma das poucas HQs que me arrancou lágrimas ao terminar de ler. Chorei mesmo) e DMZ (que agora vem com titulo traduzido e fica ZDM). EXCELENTE notícia!

Será?

Assim... as séries vão sair em arcos fechados (PALMAS!!!) e provavelmente nos moldes de Marvel Apresenta: lombada quadrada e preço acessível. Ok! Ótimo! Mas o que me preocupa MESMO é: e a periodicidade?

Vejam só: eu fiquei muito feliz com o lançamento de "The Immortal Iron Fist" no Brasil em edição fechada com o primeiro arco. Mas o segundo arco só está vindo AGORA e com MAIS DE UM ANO entre um e outro!!!!

Tanta espera é válida assim?

Eu sempre fui da opinião a favor com relação aos encadernados: ficam mais bonitos na estante, são melhores pra ler (do que esperar meses a fio...se bem que um dos chamres das HQS ta justamente ae ... mas tudo bem), são mais em conta (excluindo o estupro financeiro chamado Mythos Editora ... quem mandou ser fã do Hellboy?) e outras vantagens (como extras e blabláblá). Mas a questão é que esperar alguns meses é valido (como foi o caso da saudosa Gotham Central), mas esperar mais de 365 dias, ae é de foder!



Como a Panini está começando, nem vou perguntar "cadê Preacher? 100 Balas? Authority? Planetary?" porque é cedo demais ...

Mas só o fato de termos a chance de ver Y no Brasil novamente, me fez feliz!

Gde abraço!

Alcofa (escutando o primeirão do Days of the New, Yellow ...sonzera de prima!)

Labels: , , , , ,

|

Arraste-me pro inferno!

Mais uma sessão de "to com preguiça de escrever" pra vocês ...



E o lance do audio versus vídeo continua ... então só prestem atenção ao falat´rio básico mesmo!

Gde abraço!

Labels:

|

Thursday, August 13, 2009

Yo Joe!

Ontem fui ver o tão(?) esperado G I Joe: Rise of Cobra. Sem lenga lenga ...

O filme é pipocão total, tem mais furos do que calcinha de prostituta da Rua Augusta em Sampa e está absurdamente recheado de cenas absurdas. Porém, ele DIVERTE!

Esqueça as piadinhas sem graça, esqueça as frases feitas e concentre-se na ação (que é a unica coisa que salva mesmo o filme de um fracasso) e você tem um filme de ação legal, que remete ao desenho absurdo dos anos 80, do qual eu era fã absoluto.

Nem preciso dizer que Snake Eyes rouba todas as cenas onde aparece, mas fica minha critica: dizer que ele é "caladão" foi no minimo ridiculo, porque o personagem é MUDO!



Storm Shadow (que em muitos aspectos é mais interesante que Snake Eyes) também ficou bacana no filme. Nas fotos promocionais, eu não estava curtindo seu visual, mas ao ver o personagem nas telas, acabei gostando do resultado final.

Sobre as beldades do filme, nem é necessário comentar ...

Um filme pra ver, curtir as explosões e cenas exageradas. E só.

Alcofa (que adora os brinquedos da série até hoje, curte MUITO as HQs da IDW sobre os personagens e que acha que Ninja Assassin vai ser foda bagarai... escutando Cynic, Veil of Maya)

Labels: , , ,

|

Wednesday, August 05, 2009

Metal!

Como a tentativa do vídeo deu relativamente certo, ae vai mais um, só que desta vez, sobre um pouco da atual situação do "Big Four" do Thrash Metal.

Assistam ae



A qualidade de som melhorou, mas ainda continua fora de sincronia. Vou seguir os conselhos dados e tentar resolver isso de uma vez!

Alcofa (que vai falar MUITO no próximo vídeo ...)

Labels: , , , ,

|